Olá anjinhos.
Boa leitura...
**♡**
Bawkhyun piscou os olhos quando ele tentou limpar sua visão embaçada. Ele tinha escutado o homem que olhava fixamente para ele, mas não podia fazer sua mente distorcida entender suas palavras.
Ele abriu os lábios para tentar pedir ajuda, mas o barulho que escapou de sua boca seca foi um gemido. Os olhos do homem se estreitaram sobre ele e sua expressão se transformou em desgosto. Baekhyun tremeu no quarto frio; Ele queria deitar sobre os cobertores para se aquecer, mas não podia fazer seus braços e pernas se mexerem. Ele só podia ficar ali sem poder fazer nada, esperando para ver o que o desconhecido faria em seguida.
Ele se abaixou empurrando-o para uma posição sentado. Quando começou a deslizar de volta para a cama, ele colocou uma mão no ombro dele, mantendo-o imóvel.
- Ravi realmente se superou desta vez. Exagerou, não foi?
Ele o viu pegar o celular do bolso e digitar os números. Ele tentou ouvir a conversa, mas a névoa que estava atacando o cérebro dele o fez querer somente fechar os olhos e dormir.
- Fique acordado, merda.
Ele balançou o seu ombro, assustando-o para abrir os olhos - É isso aí. Mandei alguém te levar para casa.
Alívio inundou seu corpo com as suas palavras e as lágrimas correrram de seus olhos enquanto ele pensava na reação de Chaerin quando ele entrasse pela porta do apartamento que compartilhavam; Chaerin cuidaria dele. Ela o levaria até a ajuda que precisava. O estranho ergueu o seu corpo flácido para se inclinar contra a cabeceira da cama. Ele tentou virar a cabeça para ver onde o homem tinha ido, mas sua cabeça caiu molemente para o lado. Ele ouviu água correndo nas proximidades, em seguida, uma mão levantou a sua cabeça para trás na posição vertical.
- Que diabos você fez? - perguntou a voz aspera.
Baekhyun não foi capaz de responder a ele quando um copo foi colocado contra seus lábios. Baekhyun bebia avidamente a água fria, sentindo o alívio calmante quando ela passou por sua garganta queimando. Ele não se lembrava da última vez que haviam lhe dado água para beber.
- Devagar; Você vai passar mal.
Baekhyun tentou abrandar, mas ele ficou com medo que o homem levasse o copo para longe antes que ele terminasse. No entanto, Chanyeol tomou quando ele não desacelerou de qualquer maneira. Baekhyun o ouviu colocá-lo na mesa de cabeceira. Ele estava prestes a implorar por mais quando ouviu uma batida na porta. Chanyeol se levantou do local em que estava sentado na cama, abrindo a porta para um homem vestido de jeans escuros e uma jaqueta de couro preta.
- O que foi, Chanyeol? - o homem perguntou.
- Henri, ele está muito desorientado. Eu o encontrei quando cheguei aqui para ir para a cama.
O homem andou para o lado da cama. Baekhyun tentou olhar para ele, mas caiu de lado, com a cabeça quase batendo contra o criado mudo. O homem que lhe dera a água conseguiu pegá-lo antes do impacto, levantando as costas contra a cama.
- Eu imaginei que ele parecia fora dele quando Ravi o deixou, mas as outras duas garotas que estavam ao seu lado, falaram com ele. Chanyeol me desculpe. Eu deveria ter seguido mais instintos e pedido para saírem mas Ravi foi inflexível dizendo que Han os queria aqui quando a banda terminasse o show.
- Não é culpa sua, Henri. É de Han. Ravi é um problema, mas ele dá a seus clientes sexo sem aborrecimento.
Sua voz enojada perturbou Baekhyun enquanto tentava entender sobre o que os dois homens estavam falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contaminado pela dor. (Chanbaek)
Fanfiction[ Terminada] Park Chanyeol tinha tudo: dinheiro, fama e sexo, mas ele perdeu tudo em uma noite. Uma noite que mudaria para sempre. Forçado a obscuridade e ser o centro das atenções como o vocalista da banda Heavy Noise, Chanyeol retorna ao estilo de...