[ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/Joce63
É gratuito, você não pagará nada! ]
**♡**
Olá anjinhos .
Boa leitura...
**♡**
Baekhyun ficou olhando para fora da janela do hotel, ficando cada vez mais impaciente quando o dia passava e ninguém disse a ele quando seria capaz de ver Chaerin. Os homens tinham desaparecido esta manhã antes dele acordar, e quando ele tentou sair do quarto de hotel, Henry estava do lado de fora da sua porta.
- Onde está todo mundo? - Baekhyun tinha perguntado a Henry.
- A banda está entrevistando novos empresários uma vez que tem uma pausa de três dias.
- Ok.
Chanyeol não havia mencionado que a banda estaria contratando alguém para substituir Hangeng, será que isso significava que ele retornaria para a banda em tempo integral? Baekhyun enfiou as mãos nos bolsos.
- Eu quero ver Chaerin.
- Quando os arranjos foram feitos, você será o primeiro a saber. - Henry respondeu.
Baekhyun começou a ficar irritado com sua atitude evasiva; Se encontrar preso mais uma vez não ajudou sua atitude.
- Mas eu não quero esperar.
- Chanyeol me disse que se você começar a dar trabalho, era para eu chamar Hero.
A diversão brilhando em seus olhos o fez morder de volta o seu próximo comentário. Ele voltou para o quarto de hotel, batendo a porta atrás dele. Se controlando para impedir de pegar algo e jogá-lo, Baekhyun respirou fundo até que ele acalmou seu temperamento. Ele passou o resto da manhã no e-reader que Chanyeol lhe deu. Depois do que se pareciam horas, ele foi incapaz de ficar parado por mais tempo. Por isso, Baekhyun se levantou e foi para a janela, olhando cegamente. Quando chegaram no hotel ontem à noite, cada um deles tinha se arrumado na limusine antes de Chanyeol abrir a porta. Assim que o motorista abriu a porta, Baekhyun tinha saído saltando sobre Hero antes que ele tivesse tempo de sair do seu caminho. Ele quase caiu de cabeça, a sorte foi que Henry estava próximo e o salvou de uma queda feia. Ele o tinha deixado em pé, procurando seu rosto. Seu rubor revelador era difícil de esconder.
Seus olhos foram sobre os ombros, dando um aceno imperceptível antes de conduzí-lo para longe. Eles lotaram o elevador privado com U-Know e Angel em um bom humor porque eles tinham os próximos três dias de folga, brincando uns com os outros. O elevador se abriu, levando-os a duas suítes. Ele estendeu a mão para uma das chaves e Henry não hesitou em lhe entregar a chave antes de sair do caminho. Ele abriu a porta e entrou, quando ia trancar a porta se lembrou do que tinha acontecido da última vez que ele havia trancado a porta. Procurando através dos dois quartos, ele encontrou a mala que tinha sido enviada. Pegando um pijama, ele entrou no banheiro e baixou a tampa do vaso, onde ele sentou para respirar profundamente. Usando seus anos de terapia da fala, ele finalmente foi capaz de colocar sua respiração sob controle. Tomou banho e, em seguida, colocou seu pijama antes de voltar para o quarto. Um carrinho estava lá com várias bandejas, e seu estômago vazio imediatamente o atraiu para o apetitoso aroma que encheu o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contaminado pela dor. (Chanbaek)
Fanfic[ Terminada] Park Chanyeol tinha tudo: dinheiro, fama e sexo, mas ele perdeu tudo em uma noite. Uma noite que mudaria para sempre. Forçado a obscuridade e ser o centro das atenções como o vocalista da banda Heavy Noise, Chanyeol retorna ao estilo de...