Capítulo dezesseis.

96 19 2
                                    

[ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/Joce63

É gratuito, você não pagará nada! ]

                                **♡**

Olá anjinhos.

Preparados para o começo das revelações?

Boa leitura...

                                **♡**

Estou à beira da morte, e morte está tomando conta de mim.

Ressucita-me, eu quero respirar você.

Ressucita-me, eu quero viver novamente.

Estou cheio de trevas. Minhas veias agora correm preto.

E só você pode mudar isso.

Ressucita-me, eu quero respirar você.

Ressucita-me, eu quero viver novamente.

Deixe a sua luz tomar conta de mim.

Livra-me desta miséria.

O tempo está se esgotando. Dê-me uma última chance.

Ressucita-me, eu quero respirar você.

Recissita-me, eu quero viver novamente ...

Baekhyun estava por trás da cortina, enquanto ouvia a música, sorrindo enquanto Chanyeol se virou e lhe piscou um sorriso. As semanas na estrada tinham sido cansativas, mas ele também teve que admitir que elas tinham sido as mais felizes de sua vida. A única parte que o mantinha preocupado era Chaerin. Chanyeol não tinha ouvido nada sobre sua amiga, mas confidenciou que a ANP tinha avisado a Henry para acionar mais medidas de segurança. Henry fez, e ele também permanecia ao seu lado até que ele entrava em seu quarto no ônibus. A música terminou, e outra começou com Taeyeon andando sedutoramente para o palco. Sua camiseta solta deixava exposto o seu sutiã preto junto com as auréolas dos mamilos, sua calça colada e botas altas até as coxas fez Baekhyun se arrepender de sua decisão mais uma vez de permanecer em suas próprias calças jeans e camisa. Cada noite, ele os via juntos, e jurou que não iria se colocar nisso de novo. Hoje à noite eles estavam em Gwangju, e a banda estava olhando uns aos outros com cautela. Quando ele tinha perguntado a Chanyeol se algo estava errado, ele havia negado o jeito como todos estavam agindo.

A performance finalmente acabou, Chanyeol e a banda saíram do palco. Eles haviam planejado passar a noite em um hotel, mas Chanyeol tinha insistido em empurrar até o próximo show.

A sala vip estava lotada com vários dos vencedores do concurso local ainda lá. Baekhyun se encostou contra a parede, observando Chanyeol tirar várias fotos com as personalidades locais, quando Hangeng o interrompeu puxando-o para o lado. Ele podia ver que Chanyeol estava ficando irritado pelo olhar severo em seu rosto. Então, quando ele balançou a cabeça e Hangeng saiu da sala, Baekhyun se perguntou o que estava aconteendo para deixar Chanyeol tão irritado. Angel e U-Know caminharam até ele. Baekhyun percebeu que eles foram lhe fazer perguntas e tudo o que Chanyeol respondeu os deixou felizes.

Percebendo que Baekhyun estava olhando, Chanyeol se desculpou e foi para o seu lado.

- Han acabou de me dizer que há problemas com o ônibus. Aparentemente, ele não pode ser concertado até amanhã e vamos ter que passar a noite no hotel.

Contaminado pela dor. (Chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora