Capítulo onze.

94 19 0
                                    

[Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/Joce63

É gratuito, você não pagará nada!]

                             **♡**

Olá anjinhos.

🔥🔥🔥

Boa leitura...

                             **♡**

Baekhyun acordou energizado de sua soneca, lembrando-se do calção de banho em uma das gavetas, ele escolheu um preto e o vestiu com uma fina camiseta antes que mudasse de idéia. A segurança estava na porta da frente e Henry tinha ido à cidade com a banda. Kim queria usar seu tempo livre para recuperar o atraso em alguns dos trabalhos de Hangeng, então Baekhyun tinha a casa só para ele.

Ele não conseguia se lembrar da última vez que tinha ido nadar. Pegando uma toalha, ele desceu às escadas para a piscina, onde deixou cair a toalha em uma das espreguiçadeiras antes de ir com cautela. Ele ficou agradavelmente surpreso quando descobriu que a água era quente, o que o fez saltar, jogando a água para todo lugar ele riu tirando seu cabelo dos olhos antes de começar a nadar por toda a extensão da piscina. Apreciando a sensação sedosa da água contra sua pele, ele fez uma pausa para recuperar o fôlego, encostando-se ao lado da piscina.

Ouvindo um respingo, ele se virou, assustado com o som. Assim que ele viu seus ombros, ele sabia que era Chanyeol. Os outros homens eram mais largos, enquanto Chanyeol era mais magro.

Chanyeol nadou até ele.

- Eu vejo que você decidiu parar de ser um eremita quando todos foram embora.

Chanyeol era capaz de ficar em pé e tocar o fundo enquanto a água estava um pouco mais profunda para ele por causa da diferença de altura.

- Eu -eu pensei que você tinha saído. - Baekhyun disse o óbvio.

- Eu voltei mais cedo. - disse Chanyeol com um brilho divertido em seus olhos.

Baekhyun não tinha certeza, mas de alguma forma ele achou que tinha caído em uma armadilha. Não gostando da sensação, ele decidiu voltar para casa.

- Não está pensando em fugir, não é? - Chanyeol provocou.

Baekhyun enrijeceu - Eu não estou fugindo de você, Chanyeol. Eu só não quero passar algum tempo com você.

- Baekhyun, você definitivamente é um homem que não tem medo de falar o que pensa.

Os olhos de Chanyeol baixaram para a camiseta molhada. Colocando uma mão ao lado da piscina e a outra ao lado dele, ele efetivamente o prendeu entre a piscina e ele.

- Você disse que não iria me tocar. - Baekhyun disse desafinado.

- Eu não toquei em você ainda, Baek. - Chanyeol zombou dele. - Isso não significa que eu não queira. Eu quero tanto quanto você quer me tocar.

Baekhyun abriu a boca para dar uma réplica, mas ele o antecipou.

- Não minta Baek. Eu sei que você quer.

- E como você sabe disso? Sua vasta experiência?

- Não, por causa do olhar faminto em seus olhos quando você pensa que eu não estou prestando a atenção. Não fique envergonhado.

Contaminado pela dor. (Chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora