Olá anjinhos.
Boa leitura...
**♡**
- Você recebeu as fotos que eu te enviei? - Yoora perguntou.
- Ainda não, meu e-mail não foi lido por mim. - Chanyeol respondeu enquanto fazia quatro pequenas linhas de coca com o seu cartão de crédito platinum.
- Oh. - decepção encheu a voz de sua irmã. - Está bem; Eu tenho mais delas comigo. Eles pareciam tão engraçados. Eu os vesti como...
Chanyeol colocou o telefone para baixo, cheirando duas linhas antes de pegar seu telefone de volta.
- Seungwoo ficou doente por comer muito doce, é claro.
Chanyeol percebeu que isso continuaria por um tempo - Yoora, Han está ligando na outra linha, eu preciso ir. Diga a mãe que eu disse um oi.
- Mas você não quer falar com ela?
- Da próxima vez; Eu tenho que ir.
Chanyeol desligou o telefone, já se curvando para o restante das duas linhas de pó branco.
---
Os dedos de Chanyeol se moveram sobre a guitarra enquanto a conversa passava em sua mente, terminando o show com a arena lotada. Com um aceno, ele saiu do palco e cada um dos membros da banda seguiu a sua deixa.
- Chanyeol, foi ótimo! Eu pensei que você teria problemas em aprender todo o material novo, mas não perdeu uma porra de uma nota.
Angel lhe deu um tapa na parte de trás, enquanto esperavam na sala vip pelo carro para serem levados para a saída de volta. Eles passariam dois dias na cidade antes de saírem para o próximo show, então eles iriam se hospedar em um hotel esta noite. Hangeng enfiou a cabeça na porta.
- O carro está aqui.
Quatro seguranças estavam esperando do lado de fora enquanto eles saiam da arena. A enorme multidão que esperava do lado de fora gritava seus nomes quando viram a banda.
- Chanyeol! - uma jovem loira que mal parecia ser de maior, levantou seu top, expondo seus seios. Ele continuou andando. Hero tentou fazer seu caminho para a mulher, mas Hangeng o deteve.
- Eu já tenho entretenimento para você quando estivermos de volta ao hotel. Entra no carro, Hero.
- Você está tirando toda a graça do sexo. - Chanyeol ouviu Hero reclamar quando entrava no carro ao lado dele.
- Eu estou tentando lhe salvar de um outro teste de paternidade para pensão alimentícia.
Hangeng disparou quando fechava a porta. Chanyeol ignorou a conversa quando o carro entrava no trânsito pesado, ao sair da arena. A viagem de volta para o hotel levou quinze minutos de carro com todos excitados pelo show.
- É bom ter você de volta.
Chanyeol olhou para o banco de U-Know - Você ainda é o mestre com a bateria, U-Know.
U-Know olhou para ele com um sorriso reservado. Ele poderia ser o mais descontraído dos meninos da banda ou o mais selvagem, dependendo do humor que ele estava e o que ele estivesse fazendo. Álcool o fazia o melhor amigo de todo mundo; As drogas faziam dele um filho da puta ruim, querendo brigar com todos que ele via pela frente. Chanyeol achava que ambos os lados dele o faziam um idiota, e eles tinham o mínimo contato, em comparação com os outros membros da banda.
O carro seguiu para a entrada na parte de trás do hotel, fazendo uma parada.
- Obrigado, Henri. - Chanyeol saiu do carro quando Henri, o chefe de segurança que Chanyeol tinha contratado rejeitando a empresa que normalmente Hangeng acionava, abria a porta. Isso tinha causado uma discussão entre eles, mas Hangeng havia aceitado quando viu que Chanyeol não ia recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contaminado pela dor. (Chanbaek)
Fiksi Penggemar[ Terminada] Park Chanyeol tinha tudo: dinheiro, fama e sexo, mas ele perdeu tudo em uma noite. Uma noite que mudaria para sempre. Forçado a obscuridade e ser o centro das atenções como o vocalista da banda Heavy Noise, Chanyeol retorna ao estilo de...