Olá anjinhos.
Como foi avisado, estarei postando essa parte juntamente com " Provocando o dragão ", então seria bom ler as duas partes juntas, já que elas acontecem paralelamente e iria demorar muito postar primeiro uma e somente depois a outra.
Terá dias que postarei um capítulo em cada parte, se elas estiverem no mesmo ponto da história geral.
Mas elas começarão e terminarão juntas.
Então se você não leu o capítulo de "Provocando o Dragão" que eu postei anteriormente, leia para entender melhor a história.
Sem mais demora, venha se aventurar na vida desse casal que tentará curar um ao outro com seu amor.
Boa leitura...
**♡**
O som da porta se abrindo mal foi registrado em sua mente nebulosa. Ele não era mais capaz de se perguntar ou ter medo de quem estava entrando no quarto. Baekhyun se sentiu completamente separado do seu corpo. Um corpo que não era capaz de responder aos seus comandos.
A mecha de cabelo que tinha caído sobre os olhos tinha se tornado irritante, mas ele era incapaz de levantar a mão para tirá-la. Alguém vinha muitas vezes para levar seu corpo flácido ao banheiro.
Ele havia ficado envergonhado até a alma por ter que usá-lo na frente do homem que toma conta da porta. Ele nem sequer se preocupava em fechar a porta, deixando aberta para que qualquer pessoa que estivesse passando pudesse ver dentro do banheiro. A bexiga cheia o fez desejar que alguém viesse em breve; Mesmo que a experiência fosse humilhante era melhor do que sofrer com o desejo básico de se aliviar; Até agora, ele conseguiu não se urinar, mas ele não sabia por quanto tempo conseguiria evitar essa humilhação. A luz que vinha no quarto o fez ter espasmos involuntários; A dor em seus olhos por causa da luz era como cacos de vidro. Um baixo gemido escapou de sua boca seca.
- Cale a boca. - disse a voz odiosa ao pé da cama, onde ele estava algemado. Baekhyun sentiu o movimento ao lado dele quando o homem encostou em sua cama antes dele se inclinar ao lado dele. Ele não tinha sido capaz de conhecer a mulher algemada ao lado dele, ou as outras pessoas no quarto. Tudo o que ele ouvia era o seu grito no escuro. Várias delas gritaram em seu temor por sua família. Baekhyun as entendia porque ele acordava várias vezes sozinho chorando e chamando por um nome. Era o mesmo nome que chamava quando acordava todas as vezes ao descobrir que tinha sido sequestrado, Chaerin.
Ela era a única família que lhe restava, e eles não eram sequer ligados por sangue. Eles eram amigos que cresceram juntos, e se tornaram tão próximos como irmãos. Eles ainda dividiam um apartamento degradado no mesmo bairro que tinham crescido em Changwon. Baekhyun finalmente conseguiu virar a cabeça, vendo o homem que o tinha levado para o banheiro, indo de cama em cama, virando os corpos para que ele pudesse olhar para eles.
- Droga do inferno! Coloque a sua bunda aqui dentro!
- Por que você está gritando?
- Você deixou fodidas marcas em todos eles! Eu lhe disse para não deixar marcas. Que diabos eu devo fazer agora?
- O que isso importa?
A voz carrancuda despertou Baekhyun do sono, mas a dor em sua bexiga avisava que era necessário ser aliviada.
- Ravi quer um garoto pequeno. E eles estão doentes, vomitando em todos os lugares. Nós não podemos tê-los vomitando enquanto alguém está tentando transar com eles.
- O que iremos fazer?
- Nós deveríamos enviar uma dessas bundas, mas você os machucou e não podemos enviar nenhum deles. Yong vai chutar o seu traseiro.
- Ela não tem que saber. Tem que haver alguém aqui que não esteja marcado.
- Eu olhei caralho, para cada um deles babaca. O que você vai fazer?
- Eu? - a voz de Leo tinha uma pontada de medo. Baekhyun sentiu um jorro de satisfação.
- Sim, você.
Baekhyun cochilou de novo, mas a câimbra na bexiga o acordou novamente.
- Por favor, eu preciso usar o banheiro. - ele gemeu.
- Eu lhe disse para calar a boca!
- Eu tenho que ir.
Baekhyun começou a chorar, se eles não o levassem ele não seria capaz de segurar a humilhação de fazer xixi em si mesmo.
- Droga.
Baekhyun sentiu a algema de metal em volta do pulso sendo aberta e, em seguida, seu pulso caiu entorpecido em seu corpo. Uma mão áspera o puxou para cima, meio carregando e meio arrastando-o pelo chão de azulejos. Empurrando-o para o banheiro, ele estava na porta, observando enquanto ele se atrapalhava com as calças de moletom que ele tinha acordado vestido.
- Ele não tem nenhuma marca no corpo. - disse Leo.
- Nós não podemos mandá-lo. Yong disse que Top tem planos para ele.
- Quanto tempo Redman precisa do garoto para o seu cliente?
- Só por essa noite.
- Top nem mesmo precisa saber.
- Ele ainda não está treinado.
- Nós lhe daremos outra dose. Vai mantê-lo quieto. Ele não tem que ser treinado para foder; Ele só tem que manter as pernas abertas.
Ambos os homens riram quando ele terminou, quase caindo enquanto puxava o moletom.
- Coloque uma roupa nele logo. Vou ligar para Ravi e lhe dizer que ele vai estar pronto em trinta minutos.
**♡**
Muito complicado esse assunto, mas faz parte da história.
E o Baek, tadinho... mas logo as coisas se ajeitam.
O que acharam?
Comentem e deixem seu votinho.
Beijinhos 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contaminado pela dor. (Chanbaek)
Fanfic[ Terminada] Park Chanyeol tinha tudo: dinheiro, fama e sexo, mas ele perdeu tudo em uma noite. Uma noite que mudaria para sempre. Forçado a obscuridade e ser o centro das atenções como o vocalista da banda Heavy Noise, Chanyeol retorna ao estilo de...