Capítulo vinte e dois.

94 16 4
                                    

[ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual  (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/Joce63

É gratuito, você não pagará nada! ]

                           **♡**

Olá anjinhos.

Boa leitura. ..

                           **♡**

- Onde você está, Chanyeol? Eles estão segurando o avião para você.

A voz de Yoora parecia preocupada.

- Eu estou preso em uma reunião. Han vai me pegar outro avião amanhã. Vocês vão na frente.

Hakyeon acenou para ele de onde ele estava parado com Hangeng e Celina. Hangeng o havia convencido a passar a noite e conhecer sua família amanhã, devido à festa de natal em que ele tinha jogado a banda.

- Chany, você vai aparecer, não é? Nós sentimos a sua falta. Por favor, Chany, é natal.

- Eu disse, eu vou estar lá de manhã.

Sua voz soava aguda, mas ele não fez nenhum esforço para suavizar seu tom.

- Coloque a mãe e eu vou dizer a ela eu mesmo.

- Chany...

- Yoora. - ele zombou - Coloque a mãe na linha.

O sussurro do telefone pode ser ouvido, em seguida, a voz de sua mãe veio em cima da linha.

- Eu estou preso em uma reunião. O avião vai levar vocês, em seguida, voltar para me pegar.

O silêncio era sua única resposta.

- Mãe, eu vou estar lá de manhã antes das crianças abrirem seus presentes.

Chanyeol ergueu o copo de uísque para outra bebida.

- Ok, Chanyeol. Vamos vê-lo de manhã. Eu te amo.

Resignação soou em sua voz.

- Eu estarei lá, mãe. Eu não vou te decepcionar.

Chanyeol sabia que estava mentindo, pensando em ligar de manhã com outra desculpa.

- Eu sei que você não vai. Vejo você de manhã.

A linha foi desligada com um clique final.

                               **♡**

Chanyeol se sentou na cama, suor encharcando a sua pele quando ele passou a mão pelo cabelo úmido.

- Chanyeol, você está bem?

A voz sonolenta de Baekhyun soou do lado da cama. Quando tinham ido para a cama, ele estava em seus braços, mas ele sempre conseguia escapar dele durante a noite. Ele não conseguia dormir preso por Chanyeol.

- Estou bem; Apenas um sonho ruim.

Os lençóis fizeram um barulho quando Baekhyun rolou para perto dele, enrolando-se contra o seu corpo.

- Deixe de lutar contra eles, Chanyeol.

Sua mão estendeu para acariciar seu peito enquanto ele o pressionava de volta para a cama.

Contaminado pela dor. (Chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora