Capitulo quatorze.

89 20 0
                                    

[Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/Joce63

É gratuito, você não pagará nada!]

**♡**

Olá anjinhos.

Boa leitura...

**♡**

Baekhyun acordou sozinho em sua cama na manhã seguinte. Embora não estivesse exatamente lamentando sua decisão, ele acordou com o seu corpo se sentindo carente. Baekhyun não apreciou o seu corpo o traindo por causa de suas necessidades. Enquanto ele tinha vivido a maior parte de sua vida sem nenhum parceiro sexual, uma noite com Chanyeol e seu corpo estava lhe dando o inferno.

Ele estaria melhor com Chaerin, rodeado de mulheres, em vez de uma banda cheia de homens decididos a mostrar suas proezas sexuais. Ele tomou banho antes de vestir seu único jeans, se lembrando que era necessário lavar a roupa hoje, se eles estavam saindo no onibus amanhã.

Indo para o andar a baixo, ele entrou na cozinha, onde uma mulher estranha estava sentada à mesa bebendo uma xícara de café. A mulher de levantou da mesa.

- Meu nome é Berta. Como posso ajudá-lo?

- Onde está o Kim?

- Sr. Kim saiu; Seu período experimental terminou.

Kim tinha dito que estaria saindo no final de semana, mas de alguma forma Baekhyun tinha pensado que ele iria embora amanhã cedo, quando eles saíssem. Ele não tinha sequer dito adeus ao jovem assistente. Baekhyun se sentiu triste por tê-lo perdido; Ele começou a considerá-lo um amigo.

- Oh. Me desculpe, eu senti falta dele. Eu só vou pegar uma xícara de café.

- Permita-me. - a mulher lhe serviu de forma eficiente um pouco de café - Você gostaria de café da manhã?

- Eu só vou fazer uma torrada.

A mulher se virou em torno da cozinha e, em seguida, um prato de torradas com manteiga foi entregue a ele.

- O-obrigado.

Se sentindo desconfortável, ele sentiu que a mulher não tinha a intenção de ser amigável com um dos convidados de Hangeng. Não querendo se sentar na grande sala de jantar, ele saiu para comer sua torrada na piscina.

Parecia que Chanyeol e Celina tiveram a mesma ideia; Eles estavam sentados em uma das mesas. Quando ele se aproximou, viu que Celina parecia chateada, enquanto o rosto de Chanyeol era uma máscara inexpressiva atrás de seus óculos de sol.

Ele queria se retirar quando os viu, mas não queria parecer intimidado. Em vez disso, ele se sentou em uma das espreguiçadeiras, colocando o seu café na mesinha ao lado do de Chanyeol. Ele se encostou nas almofadas quando os dois continuaram conversando em voz baixa, ignorando sua presença.

Não demorou muito antes de Yuri, Allan e Justin saírem vestindo micros trajes de banho. Os três pularam na água, gritando alegremente, tentando chamar a atenção para eles. Allan tirou sua regata e Yuri a parte de cima do biquíni, jogando-os para o lado da piscina.

Desgostoso, Baekhyun estava prestes a se levantar e voltar para dentro da casa quando Allan saiu da água. Pegando uma toalha, ele secou seu corpo antes de deixar a toalha cair em uma das cadeiras vazias. Indo atrás de Chanyeol, ele colocou os braços ao redor de seu pescoço, e apertou seu peito nu contra as costas dele. Uma mão deslizou por seu peito até que sua mão pousou em seu pênis coberto por sua sunga. Uma facada atravessou em seu coração, enquanto observava a cadeira de Celina se guinchar para trás da mesa, deixando Chanyeol sentado à mesa com seu pênis na mão de Allan. Baekhyun se levantou determinado a seguir o exemplo de Celina.

Contaminado pela dor. (Chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora