Capítulo dezoito.

88 20 15
                                    

[ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual  (malware e vírus ). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/Joce63

É gratuito, você não pagará nada! ]

                             **♡**

Olá anjinhos.

Prontos para a revelação do segredo entre Loco, Baek e Chaerin?

Boa leitura...

                                **♡**

Baekhyun estava deitado na cama, ouvindo os gritos suaves dos outros quartos. Ele havia perdido a conta dos dias em que havia sido mantido na sala minúscula. Ele estava começando a perder o contato com a realidade. O único contato que ele tinha com as outras pessoas era ser forçado a ouvir a sua miséria. Até agora eles não o tinham drogado; O que ia contra a sua finalidade. T.O.P ainda acreditava que ele sabia de algo.

Ele estava com fome. Eu nunca mais vou reclamar sobre comer em outro buffet, ele pensou ironicamente, enxugando uma lágrima. Pelo menos Chaerin estava segura agora. Quem quer que estivesse protegendo-a, assustava T.O.P . Ele tinha visto a cautela em seus olhos quando o ouviu dizer aos seus homens para se afastarem quando se cansou de sua falta de informação, e que queria ir atrás de Chaerin. Uma forte explosão o fez sentar-se em sua cama, quando terror o possuiu. Correndo para a porta, ele colocou seu ouvido nela, ouvindo cada som que ele conseguia. Ele se afastou quando ouviu o som de tiros. Ele instintivamente se escondeu no canto mais escuro do quarto, se agachando a se escondendo caso qualquer um dos homens de T.O.P viesse para ele. Ele queria gritar junto com as outras pessoas, embora ele conseguisse de alguma forma controlar a si mesmo, querendo ser capaz de ouvir o que estava acontecendo no prédio. Outra explosão menor foi ouvida mais perto.

Alívio o tomou quando ele ouviu a ANP gritar. Ele começou a chorar ao ouvir o som das portas sendo abertas e pessoas sendo libertadas. Ele correu para a porta, batendo nela, com medo de que se esquecessem dele. O som de uma fechadura na porta o fez se afastar. Ele começou a chorar mais alto quando a porta se abriu e um oficial entrou lá com um colete da ANP, que rapidamente o conduziu até as outras pessoas. Eles continuavam lhe garantindo que estavam a salvo e livres.

Enquanto Baekhyun estava no fundo com um dos oficiais atrás dele, sentiu ele se lançar para a frente, fazendo-o cair no chão quando ele caiu pesadamente sobre seu corpo. Baekhyun sabia que ele tinha sido baleado quando sentiu seu peso morto.

O corpo foi tirado dele e ele foi levantado. O homem de T.O.P, Ray, pegou-o pelo braço, arrastando-o de volta pelo caminho que ele tinha acabado de correr. Fumaça encheu o ar quando Baekhyun começou a gritar por socorro.

- Faça outro barulho, e eu vou te matar.

Ray grunhiu enquanto corria pelo corredor, arrastando-o com ele. Ele virou a esquina, mas parou quando um homem bloqueou o seu caminho com uma arma na mão. O homem não hesitou. Antes que Ray pudesse até mesmo apontar a sua arma, ele atirou nele. A mão de Ray caiu longe enquanto ele caía no chão, com Baekhyun olhando para ele . Ray tinha um buraco de bala entre os seus olhos.

- Vamos, Baek. - Loco estendeu a mão para ele, seus olhos sem remorso.

Baekhyun lhe deu a mão, correndo com ele em direção à  outra porta. Loco parou diante da porta e, em seguida, abriu mantendo-o ao lado do prédio.

Baekhyun olhou na pequena distância onde todo o estacionamento estava preenchido com a polícia e caminhões de bombeiros, quando um carro parou na frente deles, com suas luzes apagadas. Loco abriu a porta traseira e empurrou-o antes de entrar. O carro saiu lentamente do terreno, indo para longe do prédio em chamas e da polícia.

Contaminado pela dor. (Chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora