Capítulo dezessete.

81 17 0
                                    

[ Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar este link: https://www.wattpad.com/user/Joce63

É gratuito, você não pagará nada! ]

                            **♡**

Olá anjinhos.

Boa leitura...

                            **♡**

Ravi estava sentado na cadeira de couro ao lado da janela com dois outros homens que Baekhyun reconheceu de quando tinha sido sequestrado. Os dois seguranças estavam deitados no chão, inconscientes com as mãos amarradas.

Ravi se levantou, seu charme falso estava evidente em seu sorriso desprezível. O fato dele não ter percebido quando ele tinha lhe pedido para saírem o deixava pasmo. Ele deu um passo em sua direção, deslizando o dedo por sua bochecha.

- Você me rendeu uma perseguição alegre, Baek, mas a brincadeira acabou. Ray traga o carro. Nós não queremos que Chanyeol apareça de surpresa.

O homem de Ravi passou se esfregando nele enquanto saía pela porta. Ravi pegou um envelope, jogando para Hangeng quando faróis aparecia no lado de fora, clareando o ônibus.

- Vamos andando.

Ravi o pegou pelo braço e ele tentou se afastar. Ravi o sacudiu até que seus dentes baterem.

- Não brinque comigo, Baekhyun. Você tem sido uma dor na minha bunda por meses. Se o seu namorado me atrapalhar desta vez, eu vou matá-lo. É isso o que você quer?

- N- n- não.

- Então, nova a sua bunda. - Ele o jogou pelos degraus quando Ray o pegou antes que ele caísse.

Ele o segurou firmemente até que Yong entrou no banco traseiro, empurrando-o atrás dele, em seguida, ele entrou batendo a porta fechada. Ravi abriu a porta do motorista, ficando atrás do volante.

- Veja Baek, como as coisas vão bem quando você faz o que se manda? É uma lição da qual você precisa se lembrar.

Baekhyun não olhou pela janela enquanto o ônibus e Hangeng desapareciam de vista. Hangeng era uma cobra que tinha traído não só a ele, mas também seus amigos que tinham confiado nele. Baekhyun não ficou surpreso com sua duplicidade; No entanto, ele temia que, enquanto Hangeng estivesse com a banda, nenhum deles estaria seguro.

                           **♡**

- Eu acho que já disse tudo oque precisava dizer, Hakyeon.

- Eu senti sua falta, Chanyeol. - Hakyeon sussurrou com sua voz suave - Tem certeza que não podemos começar novamente? Eu nunca deixei de te amar.

- Hakyeon, eu estou com outra pessoa agora. - a voz de Chanyeol não suavizou.

- Quando isso te impediu?

Chanyeol ouviu a armagura em sua voz.

- Eu preciso voltar para Baek. Foi bom vê-lo novamente. Eu deveria ter ligado para você e limpado o ar há muito tempo.

Arrependimento brilhou momentaneamente em seus olhos antes de endurecer mais uma vez. Chanyeol foi até a porta, abrindo-a. Ele não deixou outra escolha senão seguí-lo, indo imediatamente para a outra porta para mostrar a Hakyeon a saída.

Contaminado pela dor. (Chanbaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora