POV. Sina
Entramos na casa de de Krys, com certeza ele se superou dessa vez.
Sabina- caraca pensei que ia ser uma "social" -falou surpresa
Diarra- isso é por que vc não conhece o Krys - falou nos fazendo rir
Krys- oiee galera -falou chegando na roda- tem bebidas ali, pista de dança aqui e quartos lá em cima
Todos foram pegar bebida menos eu, Heyoon e Josh tínhamos que cuidar dos outros.
Fomos para a pista de dança, nos divertimos muito, pelo menos até antes de mim ver Sabina pegando uma ruiva num canto.
Como eu fiquei com raiva.
Decidi me sentar fiquei observando até uma menina morena sentar do meu lado.
Oiê, prazer Eduarda. -falou estendendo a mão para mim apertar.
Oiê , prazer Sina -falei apertando sua mao.
Eduarda- o que uma garota tão bonita faz sentada aqui sozinha?! -perguntou
Estava dançando decidi me sentar para descansar um pouco. -respondi
Conversamos um pouco e fomos para um canto da casa.
Começamos a nós pegar até o Krys que já estava bêbado pegar um microfone .
Quem quiser brincar de verdade ou desafio vai lá fora. -falou meio enbolado.
Fui lá fora e todos os meus amigos estavam na roda e mais umas pessoas desconhecidas.
Começamos a jogar
Josh pegou a Heyoon
Any virou 3 doses de vodka
Hina beijou a Sofá
Joalin teve que pular na piscina
Bailey teve que fazer 50 flexões
Entre outrosA garrafa girou e caiu Krys para Sabina.
Verdade ou desafio Sabi -disse com dificuldade.
Sabi- desafio
Krys-eu te desafio a ficar 10 minutos no quarto com a sina - sabi levantou e estendeu a mão para mim e fomos até o quarto e nos trancaram lá .
Ficamos 1 minuto em silêncio
Sabi- então está gostando da festa?!- perguntou
Nem tanto e vc? -perguntei curiosa
Sabi- estaria melhor se eu estivesse beijando a sua boca -falou simplesmente. Droga
Acho que não pelo oq eu tinha visto vc estava aproveitando com a loira oxigenada -debochei
Sabi- espera... Vc ficou com ciúmes ?!!- perguntou quase rindo
Claro que não -resmungei
Ficou sim- falou se aproximando
Não fiquei não -falei chegando mais perto
A beleza então depois daqui vou preucurar ela -provocou saindo de perto de mim
Mais não vai mesmo - falei a puxando para um beijo.
Parecia que nossas bocas se encaixavam perfeitamente como se fossem feitas uma para outra.
O beijo foi ficando mais intenso, Sabina aprofundou o beijo, nossas línguas brigavam por espaço como se precisassem disso para sobreviver, fui trazendo cada vez mais para mim apertando firmemente sua cintura enquanto suas mãos estavam no meu cabelo, mas fomos atrapalhadas pelo Krystian batendo na porta!!!!Krys- acabou o tempo, podem sair -falou parando de bater na porta.
Quando eu iria sair Sabina meu puxou para um selinho demorado.
Não deveria ter beijado ela, amanhã ela não se lembraria de nada. Voltamos a roda e todos os olhares foram direcionados a nós.
Hina- Eae se pegara?! -perguntou curiosa.
Está na hora de irmos embora já são quase 05:00 da amanhã -falei mudando de assunto
Sofya- Tá bom -falou se levantando- vamos gente.
Todo mundo já tinha ido embora só estávamos nos então Krys decidiu ir com a gente tbm
Chegamos em casa arrumei a sala para alguns deles dormirem.
No quarto da Sofá dormiria ela e a hina, no do Josh ele e a Heyoon e no da joalin ela e a Any, decidi chamar a sabi para dormir comigo (sem malicia) ela assentiu e subimos para o quarto.
Quando fecho a porta sabina me preensa contra a parede ferozmente, eu queria continuar mais ela estava bebada.
Sabi vc tem que tomar banho e ir dormir -falei enquanto a mesma beija meu pescoço. estava ficando exitada ja
Sabi- a qual é sina eu sei que vc me quer -'falou continuando a beijar meu pescoço e aperta minha cintura. Eu estava quase cedendo.
Na primeira oportunidade a afastei, puxei ela até o banheiro e liguei o chuveiro.
Sabi toma banho depois eu te empresto uma roupa minha - ela assentiu e eu saí do banheiro, fui e peguei uma calça moletom e uma blusa larga e uma calcinha nova.
Fui ao banheiro tentando nao olhar seu corpo nu no chuveiro, deixei a roupa em cima da pia e sai. Fui tomar banho no outro banheiro. Quando voltei sabina ainda estava tomando banho, uns minutos depois ela saiu do banheiro devidamente vestida.
Saby onde eu vou dormir?!- perguntou
Comigo se não tiver problema -respondi um pouco envergonhada
Sabi- com certeza sem nenhum problema - falou se deitando ao meu lado. Eu posso deitar no seu peito?!
Pode -disse um pouco envergonhada e abrindo os braços para ela se aconchegar em meu peito . Logo sabi dormiu comigo fazendo cafune em seus cabelos castanhos. Não demorou muito para mim dormir tbm . Hoje foi um dia inesquecível
Notas da autora
Finalmente o beijo de Sibina!!!!
Espero que tenham gostado votem e comentem!!!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vc fez comigo?!-Sibina
FanfictionSina Deinert Beauchamp Loukamaa Plotnikova uma garota do terceiro ano do ensino medio, popular, líder de torcida, desejada entre garotos e garotas seu dilema?! Pegar e não se apegar!" Nem imaginaria que isso tudo poderia mudar após a entrada de uma...