13 capitulo- ew

787 48 15
                                    

POV. Sina

Três semanas depois.

Bom fazem três semanas que a Sabina está no hospital,nos amigos sempre vem aqui quando podem, mas finalmente ela iria sair hoje a tarde.

Sabi- Eu não aguento mais ficar aqui -resmungou

Hoje mesmo você já vai ir embora tá bom?! - falei me sentando ao seu lado.

Sabi- tá bom -resmungou

Depois que você sair daqui a gente vai para sua casa, para mim cuidar de você. -falei sorrindo.

Sabi- que bom -falou me puxando para seu colo, e começou a beijar meu pescoço.

Continuou até alguém bater, na porta, me fazendo sair do colo de Sabina.

-Pode entrar -falei um pouco auto

Médico -então sabina você já pode ir embora mais tem que ficar de repouso. -falou entrado.

Sabi- finalmenteee não aguentava mais -falou erguendo as mãos - sem ofensas doutor.

Médico - não ofendeu -falou com um leve sorriso- vou pegar uma cadeira de rodas para você.

O médico trouxe a cadeira de rodas, e saímos do hospital.

Sabi- finalmente liberdade -falou auto.

Apenas ri, ajudei Sabina a entrar no carro e fomos para sua casa, bailey tinha algumas coisas para resolver e Fernando estava trabalhando.

Entramos na casa e ajudei Sabina a subir as escadas. E fomos para seu quarto. E sabina deitou na cama e eu deitei ao seu lado.

Sabi se eu fizer  algo que te encomodou, vem e fala comigo... Promete? -falei a encarando.

Sabina-  prometo... finalmente a sós -falou me puxando novamente para seu colo.

Sabi a gente não pode -falei enquanto a mesma beijava meu pescoço

Sabina- aé? E por que não ?! - falou apertando minha bunda.

Por que vc tem que ficar de repouso -falei saindo de seu colo.

Sabi- poxa sininho vai me negar uma transa? -falou

Infelizmente sim -falei, e lhe dei um beijo na testa - você está com fome?

Sabi- Estou -respondeu.

O que vc quer comer? -perguntei e ela me olhou malíciosa.

Sabi- você -respondeu acariciando minha coxa.

A foda- se -falei subindo em seu colo.

Começamos a nós beijar, pedi passagem com a língua e Sabi cedeu, minhas mãos foram para o cabelo de Sabi enquanto a mesma apertava minha coxa. Quando iria tirar sua blusa... Meu celular tocou.

Sabi- não atendi não - resmungou

Sina -calma aí pode ser importante -falei pegando meu celular, ainda em seu colo.

O que vc quer Krystian -falei sem ânimo

Krys- Oie Sina para vc também, atrapalhei algo?. -perguntou da outro lado da linha.

Sim eu estava tentando comer -falei, e sabina riu

Krys - ew... Estamos todos indo ai, então se vistam. -falou -tchau

Estamos esperando vocês então... Tchau -encerrei a chamada.

Sabi- o que aconteceu? -perguntou curiosa

O que vc fez comigo?!-SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora