17 capitulo- você me paga...

646 40 13
                                    

POV Sina.

Acordei, com a minha namorada, deitada em meu peito isso mesmo mundo eu tenho uma namorada.

Bom dia Vida -falei beijando sua bochecha.

Sabi- Bom dia amor -poderia escutar ela me chamando de amor o dia inteiro.

Vamos levantar? -perguntei.

Sabi- me deixa dormir mais um pouquinho Sina. -falou abraçando minha cintura.

Sabi a gente tem que levantar, temos aula hoje -falei e a mesma resmungou e se levantou.

Sabi- eu vou para casa me arrumar Tabom ?? -falou e eu assenti - nos vemos no Colégio, eu te amo -falou e me deu um beijo na testa.

Tchau eu também te amo. -falo e vou ao banheiro fazer minhas higienis e tomar banho. Me arrumei.

(Roupa Sina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa Sina)

Desci e fui tomar café da manhã com os meus irmãos meus pais só voltariam de viagem  amanhã a tarde.

Hoje eu vou de carro, alguém quer carona? -perguntei dando gole no meu café.

Joalin- Eu quero mais você pode passar na casa da Any para dar carona ? -perguntou

Claro -respondi -precisa de carona Sofá?

Sofá- não eu vou com o Noah... -falou e todos olhamos para ela.

Josh- o Noah Urrea? -perguntou

Sofá- sim o Noah Urrea. -respondeu

Joalin- Você estão... Juntos? -perguntou curiosa

Sofia- não ele só me ofereceu carona e eu aceitei -respondeu normalmente.

Tá bom... -falei desconfiada -e você Josh?

Josh- Eu vou com o meu e vou passar pegar a Yoon -respondeu

Ok então... Vamos Jo? -perguntei saindo da mesa

Jo- vamos -respondeu e fomos até o carro.

Fomos até a casa da Any depois passaríamos na do Krys.

Any -Bom dia -falou

Jo e eu -Bom dia -falamos em unissimo.

Passamos na casa do Krys e pegamos ele.

Krys- Bom dia princesas. -falou animado

Any- bom dia... Por que toda essa animação numa segunda? -perguntou curiosa para o Chinês

Joalin- ele tá assim por causa que deu uns pegas num gatinho.

Sina- nossa nem falou nada pra mim, pilantra -falei sem tirar os olhos do trânsito.

Krys -voce não perguntou -respondeu debochado

O caminho até o colégio foi divertido, chegamos.

O que vc fez comigo?!-SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora