POV. Sina
Quando bailey falou aquilo meu mundo caiu, não conseguia respirar direito, isso era tudo culpa minha.
O que onde??! Como??! Em que hospital ela está?! -comecei a bombardealo com perguntas.
Bailey- ela estava dirigindo, e um carro bateu nela. -falou chorando
Meu deus vamos pro hospital agr!!! -falei autoritária com lágrimas caindo em minhas bochechas.
Bailey- vamos, meu pai vai se encontrar a gente la -falou limpando as lágrimas.
Vamos com o meu carro - falei e fomos em direção ao Hospital.
Eu não eu não posso perde lá, eu não aguentaria viver sem minha Sabina.
Fomos o mais rápido possível ao Hospital, chegamos lá Fernando já tinha falado com a recepcionista.
Ele abraçou bailey chorando e depois me abraçou.
Fernando- já falei com a recepcionista e ela me disse que estava em cirurgia, agr só podemos esperar.
Bailey- vou ligar para o pessoal -falou saindo de perto de nós.
Ela vai ficar bem, ela é a garota mais forte que eu conheço. -falei reconfortando Fernando.
Fernando- Sabi sempre foi assim, mesmo depois que eu e a mãe dela nos separamos, ela sempre cuidou muito bem de bailey e de mim -falou com um sorriso de canto.
{Quebra de tempo}
Nossos amigos já tinham chegado, e nada de alguém nos falar algo. Estava ficando impaciente ja. Saber que Sabina estava em uma cirurgia de risco estava me matando.
Eu poderia ter evitado isso, poderia ter afastado Zoe de mim. Tudo seria diferente o amor da minha vida estaria comigo.
Mas talvez eu tenha percebido isso tarde demais...
Josh- Sina você tem que comer um pouco -falou preucupado.
Não estou com fome -respondi desanimada.
Joalin- Sina você tem que comer se não você ficar doente -falou preucupada
Eu não quero nada, alem da Sabi aqui comigo -falei voltando a chorar.
Heyoon- não fica assim Sina a Sabi vai ficar bem -falou me abraçando de lado.
É tudo culpa minha, se não fosse por mim Sab... -fui interrompida
Krys- Ei claro que não Sina, a culpa foi de um idiota que dirigiu bêbado -falou me reconfortando.
{Quebra de tempo}
Um médico veio em nossa direção.
Médico- familiares de Sabina Hidalgo?
Todos levantamos.
Fernando- Eu sou pai dela, como ela está ??? -perguntou preucupado
Medico- ela está bem é uma mulher muito forte, ela vai ficar aqui por umas três semanas. -falou olhando em uns papéis que estavam em sua mão.
Bailey- quando vamos poder visitá-la??? -perguntou
Médico- já podem ir mais vamo dois de cada vez no máximo.
Podem ir vocês dois primeiro eu espero - falei para os dois
Eles foram e depois de um tempo voltaram, decidi que seria a última a ve la, queria ficar com ela asos.
Depois de todos irem seria a minha vez, estava nervosa.
Caminhei pelo corredor branco, e abri a porta do seu quarto, e lá estava ela com tubos em sua pele, e alguns arranhões no rosto e nos braços. Peguei uma cadeira e me sentei ao lado da cama, e segurei em sua mão
Sina- eu sei que você provavelmente nem quer olhar na minha cara mais eu tinha que te explicar o que aconteceu. -suspirei- eu estava te esperando na porta do colégio, então a Zoe minha ex ficante veio falar comigo só que eu nem dei bola, quando ela te viu chegando ela me agarrou e me beijou contra a minha vontade. Aí você viu e saiu correndo sem me dar tempo de explicar, e agr estamos aqui neste hospital, e eu sei que a culpa é minha e espero que vc me perdoe.
Abaixei minha cabeça e senti um leve aperto em minha mão. Dormi ali segundo a sua mão.
Acordei com o monitor apitando, logo vi um monte de médicos entrarem.
O que aconteceu?!!! Eu preciso ficar com ela -falei tentando me soltar dos braços de um homem
Homem- voce não pode ficar aqui -
Me soltei de seus braços e fui até sabina ficando quase em cima da mesma.
-Eu não sei se você está me escutando ou se está me entendendo, Mas você não pode fazer isso comigo, Você não pode sair da minha vida assim você não tem o direito Sabina, Eu preciso de você, eu preciso que você fique aqui, Você entrou na minha vida e fez um inferno, bagunçou ela por inteiro, Fiquei aqui e a bagunce cada vez mais - Coloco meu rosto em seu ombro, fazendo eu sentir seu cheiro,e me fazendo chorar mais, e sem perceber escuto o que sai da minha boca- eu te amo.
Senti dois braços me puxando para fora do quarto eram os seguranças. Eles me tiraram da sala e me levaram para recepção
Fernando- O que aconteceu -me perguntou, vendo meu estado.
Eu, eu acabei dor-mindo e acordei com o muni-tor apitando aí eles me tiraram de la -falei em meio aos soluços e ele apenas me abraçou.
{Quebra de tempo}
Médico- Sina Deinert?
Sou eu -falei me levantando
Médico- A sabina acordou e quer te ver -assenti e fui até o quarto onde ela estava.
Abri a porta e vi a mesma acordada.
Sabi- a culpa não foi sua... Vamos apenas esquecer o que aconteceu... Eu tbm te amo -falou com a voz fraca e com um sorriso.
Fui ate a mesma e lhe dei um beijo na testa, e me sentei perto dela.
Nunca mais me de esse susto... está me ouvindo nunca mais!!! -falei e a mesma riu
Sabi- eu prometo. -falou e lhe dei um selinho demorado.
Eu vou sair por que seu pai e seu irmão querem lhe ver estão muito preucupados com você -a beijei- tchau depois eu volto
Sabi- promessa é dívida... Tchau -falou e sai do quarto.
Fui até a recepção.
Sabina está esperando vocês -falei e os dois assentiram e foram até o quarto.
{Quebra de tempo}
Voltei ao quarto de Sabina, decidi que iria dormir com a mesma hoje.
Sabi- você não precisa dormir aqui eu vou ficar bem -falou me encarando
Você querendo ou não eu vou ficar -dei um sorriso largo.
Sabi- tá bom então -retribuiu o sorriso
Ficamos conversando até pegarmos no sono.
Notas da autora
Aí assim meu coraçãozinho não aguenta.
Comentem e votem se gostaram!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vc fez comigo?!-Sibina
FanfictionSina Deinert Beauchamp Loukamaa Plotnikova uma garota do terceiro ano do ensino medio, popular, líder de torcida, desejada entre garotos e garotas seu dilema?! Pegar e não se apegar!" Nem imaginaria que isso tudo poderia mudar após a entrada de uma...