21 capítulo - me liga Sina..

613 45 19
                                    

POV Sabina.

Acordei com uma ressaca horrivel, estava morrendo de dor de cabeça, Sina ainda estava dormindo em meu peito, seria impossível sair da cama sem acorda lá.

Sina- bom dia -falou rouca

Bom dia amor -falei bocejando

Sina- você tá bem? -perguntou se ajeitando para me encarrar.

Não, estou com muita dor de cabeça -falei colocando a mão na testa.

Sina- vou fazer um café pra você -falou e eu sorri.

Você está me acostumando mal -falei ainda sorrindo.

Sina se levantou foi no banheiro fez suas higiênis, colocou uma roupa e saiu do quarto.

Depois de algum tempo, tomei coragem e levantei da cama, fiz minhas higienis pessoais e coloquei uma roupa confortável.

Desci as escadas e os nossos amigos estava na cozinha com a Sina.

Bom dia -falei entrando na cozinha.

Joalin- fala baixo Sabina -falou colocando as mãos nos ouvidos.

POV. Sina

Noah- alguém pode me dizer por que eu acordei no gramado -falou entrando na cozinha.

Heyoon- ontem vocês estavam muito lokos -falou rindo

Diarra- que merda a gente fez? -perguntou curiosa

Heyoon- bom... Noah começou a dançar que nem Loko e se deitou no gramado, hina dançou em cima da mesa, lamar e Josh estavam competindo para ver quem bebe mais,- fez uma pausa- Joalin estava muito bêbada e não estava falando nada com nada, Any não parava de rebolar, Diarra pulou na piscina só de calcinha e sutiã, Bailey quase saiu na porrada com um cara que trombou na Shiv, e Shiv quase deu uma voadora em uma menina que deu em cima de Bailey, Krys eu vi com uns três caras diferentes, Sabina bebeu que nem Loka e começou a dançar muito nada ver e Sina estava de boa até, e eu Nem bebi direito.

Lamar- puta que pariu a gente só faz merda. -falou surpreso com o Yoon tinha dito.

Josh- eu nunca mais vou beber -falou dando um gole em seu café .

Eu lembro da Joalin falando umas coisas mó nada ver -falei rindo.

Flashback on

Joalin- nossa você se parece com a minha irmã -falou um pouco embolada.

Joalin mais eu sou sua irma -falei quase rindo.

Joalin- nossa prazer em te conhecer -falou estendendo a mao para mim.

Acho que você já bebeu de mais -falei

Joalin- Sina também iria achar isso -falou pensando

Joalin eu sou Sina -falei

Joalin- não você nao é a Sina, ela é loira e você tem cabelo verde -falou me observando. -eu vou preucurar a Sina tchau.

Flashback off.

Todos começaram a rir depois que eu contei.

Sabi- Joalin bêbada tudo para mim -falou rindo.

Tomamos um café da manhã e arrumamos a bagunça de ontem.

Josh- eu tô indo embora alguém quer carona? -perguntou

Joalin, Sofá e Noah- eu quero -falaram

Heyoon- eu vou embora com o Krys a Diarra, Lamar e Hina. -falou se levantando.

Bailey- e eu vou sair com a Shiv -falou.

O que vc fez comigo?!-SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora