POV. Sabina
SINA -gritei enquanto um paramédico fazia massagem cardiaca na mesma - Sina não faz isso comigo eu preciso de voce aqui comigo, nao me deixa Sina, eu preciso de você, voce nao pode me deixar -falei quase chorando- Sina por favor reage, eu sei que voce consegue você é a pessoa mais forte que eu conheço, você vai superar essa Sina, eu preciso que você reaja, preciso que você lute, Sina eu te amo eu não vou conseguir aguentar se voce se me deixar, voce nao pode ir embora sem se casar e ter filhos comigo, voce nao tem esse direito Sina, Eu te amo... nao me deixa...
Os aparelhos pararam de apitar me deixando aliviada, mas Sina ainda estava desacordada, chegamos no hospital, levaram elas as presas para dentro do hospital, e a levaram para uma área que eu não poderia ir
Josh chegou e ele assinou aos papeis, ligamos para todos nossos amigos e para a familia da Sina
Os pais da Sina ja estavam vindo, Joalin, Any, Bailey, Shiv, e Heyoon tambem.
Josh estava sentado em um sofa ao meu lado totalmente concentrado em seus pensamentos.
Os pais da Sina chegaram, Ursula foi abraçar Josh e Ron me abraçou.
Ron- Ela vai ficar bem -falou ainda me abraçando
Depois Ursula me abraçou e se sentaram com a gente.
{Quebra de tempo}
Nossos amigos ja tinham chegado, todos nos ha estavamos impacientes, ninguem nos davam notícias.
Doutor- familia de Sina Deinert Beauchamp Loukamaa Plotnikova -falou auto para que todos escutassem
Todos nos fomos ate ele.
Ursula- Eu sou a mãe dela -falou e o Doutor assentiu
Doutor- Sina conseguiu sobreviver ela é uma mulher muito forte -falou sorrindo fraco
Ron- Ela esta bem? -perguntou
Doutor- Esta estável, foi muita sorte o corte na barriga nao ter pegado em nenhum órgão -falou me fazendo lembrar daquela cena horrivel.
Joalin- quando vamos poder ver ela? -perguntou sorrindo
Doutor- vocês ja podem ir mais so dois de cada vez -falou e nos assentimos - eu vou atualizando voces sobre o status de Sina
Any- Obrigada doutor -falou sorrindo
Doutor- disponha -falou e saiu
Saber que Sina vai ficar bem me deixou tão feliz
Podem ir voces primeiro -falei para Ron e Ursula e eles assentiram e foram
{Quebra de tempo}
Todos ja tinham ido falei que passaria a noite com Sina hoje, peguei o cracha de acompanhante e andei pelo enorme corredor branco preucurando o quarto 432.
Encontrei o quarto, entrei e Sina estava dormindo com algumas fios em seus braços, um pouco palida, e alguns machucados em seus braços e rostos, me sentei em uma poltrona que havia ali ao lado da cama.
Oie meu amor -falei pegando em sua mão que estava um pouco gelada - Sou eu Sabina, eu estou aqui com você, você vai ficar bem e nos vamos voltar para casa, mas se voce quiser a gente pode se mudar, sofya e Noah estao vindo para ca pra te ver, eu não sei se voce escutou quando eu disse que queria me casar e ter filhos com voce eu nao estava brincando, na verdade eu acho que nunca falei tão serio na minha vida, no momento se concentra em melhorar depois conversamos sobre isso.
Senti um pequeno aperto em minha mão me fazendo sorrir.
Boa noite me eu amor eu te amo muito -falei e dei um beijo na testa da Sina. -descanse
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vc fez comigo?!-Sibina
FanfictionSina Deinert Beauchamp Loukamaa Plotnikova uma garota do terceiro ano do ensino medio, popular, líder de torcida, desejada entre garotos e garotas seu dilema?! Pegar e não se apegar!" Nem imaginaria que isso tudo poderia mudar após a entrada de uma...