Um mês depois.
POV. Sina
Acordei mais cedo do que deveria para ir ao Colégio, comecei a pensar em como as coisas mudaram esse mês como:
Josh pediu Heyoon em namoro, ele estava muito nervoso esse dia
Flashback on
POV. Josh
Estava muito ansioso para o pedido de namoro que preparei para a Heyoon, tudo já estava pronto.
Nao fiz nada muito grande sei que Heyoon não gosta de coisas clichê. E como eu sei como ela ama comer decidi fazer isso.
Quando Heyoon chegou.Josh- Yoon ei sei que não sou muito bom com palavras, mais quero que vc saiba que eu te amo muito, vc me ajuda quando mais preciso.- peguei a pizza e abri em sua frente. - quer continuar me fazendo o homem mais feliz do mundo?! -perguntei sorrindo
Heyoon - Claro que sim Josh, eu te amo -falou o beijando.
Flashback off
Tbm quando pegamos Any e Joalin no flagra.
Flashback on
Estavamos no intervalo
Sabi- eu e a Sina já voltamos -falou me puxando para fora da cantina.
Fomos até a sala do zelador, e quando abrimos a porta, demos de cara com a Any e a Joalin se pegando ferozmente.
Sabi- desculpas não queriamos atrapalhar -falou fechando a porta novamente.
Rimos muito da cara delas aquele dia.
Flashback off
Bom... As coisas entre mim e a Sabi não poderiam estar melhores.
Hora de me arrumar, levantei fiz minhas higienis pessoais e tomei um banho e me arrumei para ir ao colégio.
Desci tomei café da manhã, e fui para o colégio com meu carro.
POV. Sabina
Levantei feliz hoje mesmo sendo segunda feira, tomei banho fiz minhas higienis pessoais e me arrumei para ir ao colégio
Tomei meu cafe da manhã e peguei minha moto para ir ao colégio.Cheguei no colégio estacionei minha moto e entrei no colégio avistei sina destraida quando seu material.
Bom dia Sina -falei a abraçando por traz e lhe dando um beijo na bochecha.
Sina- Bom dia Sabi - falou se virando para beijar minha boca.
Ficamos nos beijando ate alguém nos atrapalhar.
Krys- Vão se comer aqui mesmo?! -debochou
Sina e eu - bom dia para vc tbm Krys -falamos em unissimo.
Fomos para a aulas, todas passaram normalmente.
POV. Sina
No final da aula, estava esperando Sabi, quando uma ex ficante minha veio falar comigo.
Zoe- oie Sina -falou me abraçando mais não retribui
Sina- o que vc quer Zoe. -resmungei.
Zoe- quero que ela veja isso-
-Ela quem... -nao me deu tempo de responder ela me beijou!!!!! Contra a minha vontade, e a Sabina viiiu!!!!
-Sabi... não é o que vc está pensando -falei me aproximando e a mesma se afastou.
Sabi- eu não quero falar com vc - falou e saiu correndo tentei alcança lá mais a mesma já tinha pegado sua moto e foi embora.
POV. Sabina
Como ela pode fazer isso comigo estávamos tão bem, meus olhos já estavam cheios de água, ver sina beijando Zoe me deu um aperto no coração, eu estava apaixonada por ela como ela pode fazer isso comigo?!
Peguei minha moto e sai sem rumo, parei no sinaleiro, quando o sinal abriu... Apenas vi uma luz Auta na minha frente.
POV. Sina
Peguei meu carro e decidi ir a casa da Sabina eu estava com um aperto no coração, desci do carro e bati na porta.
Bailey- Sina a sabi sofreu um acidente -falou com o celular na mão e os olhos marejados.
É tudo culpa minha...
Notas da autora
Por favor não me matem!
Postei e sai correndoCapitulo curtinho pq o próximo vai
ser bem grande!Oiê espero que tenham gostado votem e comentem!!!
Próximo capítulo vem muitas emoções por ai preparem o coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vc fez comigo?!-Sibina
FanfictionSina Deinert Beauchamp Loukamaa Plotnikova uma garota do terceiro ano do ensino medio, popular, líder de torcida, desejada entre garotos e garotas seu dilema?! Pegar e não se apegar!" Nem imaginaria que isso tudo poderia mudar após a entrada de uma...