POV. Sabina
Sina- Sabina é claro que eu aceito -falou sorrindo e com os olhos um pouco marejados, levantei do chão coloquei o anel de noivado em seu dedo
Eu te amo -falei a abraçando e lhe dei um beijo demorado em sua testa
Sina- eu tambem te amo -falou e ergueu o rosto para me beijar
Sina me beijou, um beijo com todo carinho e amor que sentiamos uma pela outra, e nao era pouco, Sina abraçou meu pescoço e eu coloquei minhas maos em sua cintura, a puxando mais para mim, pedi espaço com a lingua e Sina cedeu, pulou e entrelaçou suas pernas na minha cintura, sem parar o beijo, eu segurei em suas coxas, encostei Sina na parede, e levei minhas maos ate sua bunda, e a apertei fazendo a Sina arfar contra o beijo, logo fomos interrompidas pela falta de ar.
Sina começou a beijar meu pescoço ainda encostada na parede e em meu colo
Voce quer fazer isso? A gente nao precisa... -Sina me interrompeu
Sina- eu quero -falou e me beijou novamente
Caminhei com ela ainda em meu colo ate a cama, sem parar o beijo, a deitei delicamente na cama ficando por cima da mesma, me posicionei no meio de suas pernas, e Sina entrelaçou as suas pernas em minha cintura, Sina pediu espaço com a lingua e eu cedi, suas mãos foram para os meus seios, me fazendo arfar durante o beijo, Sina ceçou o beijo e tirou minha blusa e eu tirei a dela.
Sina trocou as posições ficando por cima de mim, e começou a beijar meu pescoço, dando algumas mordidas no local, Sina tirou o sutiã que eu usava e o jogou em algum canto da casa, sua começou a massagear mei seio direito enquanto chupava o esquerdo, me fazendo gemer baixo, Sina desceu ate minha calça jeans e a tirou junto com a minha calcinha e os jogou em algum canto do quarto.
Sina começou a beijar a interior da minha coxa, e deixando alguns chupoes no local, me proporcionando alguns gemidos roucos, implorando por mais contato
Sinaa... por favor -pedi apertando os lençóis da cama
Sina entendeu o recado e me penetrou com dois dedos, me fazendo gemer mais auto, ela começou a massagear meu clitoris com a lingua, e acelerou seus movimentos com os dedos, me fazendo gemer cada vez mais auto.
Sinaa, eu vou gozar -falei con dificuldade e Sina tirou seus dedos dentro de mim e me penetrou com sua lingua - dios mioo
Sina começou a me chupar cada vez mais rapido, logo cheguei em meu orgasmo.
Sina- Voce nao sabe a saudade que eu estava de sentir o seu gosto -falou e me deu um selinho
Inverti as posições ficando por cima da Sina, dei um chupao em seu pescoço e alguns beijos no local, desci minhas mãos para os seus seios os apertando, fazendo Sina gemer baixo, abocanhei seu peito direito enquanto massageava o esquerdo, Sina ja so contorcia na cama implorando por mais contato, tirei sua calça moletom junto com a sua calcinha, observei um por um bom tempo o corpo perfeito de Sina, a penetrei com tres dedos, fazendo Sina soltar um gemido surpreso, meus dedos entravam e saiam com facilidade de sua vagina enxarcada.
E você nao sabe a saudade que eu estava de te escutar gemendo -falei perto do seu ouvido e mordi l lobulo da sua orenha sem parar com os movimentos dos meus dedos em sua vagina
Sina- Sabii mais rapidoo -pediu e eu acelerei meu movimentos dentro dela - isso... eu to quase la
Logo Sina gozou em meus dedos e eu lambi tudo em seu campo de visão, ainda em cima de Sina, a beijei apoiei meus antibraços na cama, e comecei a fazer o movimento de vai e vem em cima de Sina, fazendo nossas intimidas roçarem, Sina colocou suas mãos em minhas costas, arranhando o local, me causando uma dor gostosa, comecei a me movimentar mais rapido, Eu e Sina ja gemiamos auto, logo chegamos em nossos orgasmos juntas, e desabei ao seu lado ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vc fez comigo?!-Sibina
FanfictionSina Deinert Beauchamp Loukamaa Plotnikova uma garota do terceiro ano do ensino medio, popular, líder de torcida, desejada entre garotos e garotas seu dilema?! Pegar e não se apegar!" Nem imaginaria que isso tudo poderia mudar após a entrada de uma...