7 capítulo- A primeira vez

1.4K 71 33
                                    

POV. Sabina

Descemos da moto e Sina estendeu a mão para que eu pegassem. Percebi que era um lugar um pouco afastado.

Sina tem certeza que vc não vai me matar e me jogar nessa floresta??- perguntei um pouco assustada. Tirando uma gargalhada dela.

Sina- Nossa como vc descubriu?!- falou rindo e eu a olhei com o os olhos arregalados. -claro que não sabi.

Tá bom vamos então -falei pegando em sua mão para que ela me giasse.

Andamos um pouco e paramos na frente de uma cachoeira maravilhosa

Andamos um pouco e paramos na frente de uma cachoeira maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nossa Sina aqui é lindo - falei observando o lugar.

Sina- é mesmo

Quantas meninas vc ja trouxe aqui -perguntei com medo após me lembrar de sua fama de pegadora.

Sina- vc foi a primeira - falou se virando para mim - só custumo vir aqui sozinha.

Fiquei feliz por ser a primeira a vir aqui com a Sina e espero ser a última.
Nós sentamos se instala um silêncio entre nos, não um silêncio ruim, e sim o silêncio gostoso só curtindo a companhia uma da outra.

Ate que sina se levanta e começa e começa a tirar sua própria roupa.

Oq vc está fazendo?!! - perguntei olhando em seus olhos

Sina- vou entrar na cachoeira vc não vem?! - pergunto caminhando a até a borda da cachoeira.

Não falei nada apenas tirei minha roupa ficando como sina só de peças intimas. Caminhei até e ela e a empurrei.

Comecei a rir a rir muito. Enquanto ela me olhava seria.

Sina- tá bom engraçadinha, agr me ajuda a sair -falou estendendo a mão para que a pegasse para ajuda lá a sair, inocentemente peguei em sua mão e a mesma me puxou para água.

Sina não parava de rir. Poderia ouvir essa risada pelo resto da vida

Agr estamos quites?! - perguntei

Sina- ainda nao - começou a jogar agua em mim e assim começamos uma guerra de água.

POV. Sina

Estava sendo incrível esse tempo com a Sabi ela me faz tão bem depois que paramos com a guerra de água me aproximei dela.

Sabi eu não sei o que a gente tem ou é mais não quero que acabe nunca - falei sorrindo e olhando em seus lindos olhos castanhos que me faziam delirar.

Sabi- eu tbm não -falou sorrindo, quebrei o espaço que existia entre nós iniciando um beijo calmo.

Depois de nós separarmos decidimos ir para minha casa, o caminho até em casa foi bom.

Na minha casa, entramos e subimos para meu quarto.

O que vc quer fazer -perguntei fechando a porta.

Sabi- isso -me preensou contra a porta a trancando.

Começamos a nós beijar ferozmente, em um movimento rápido troquei as posições sem parar o beijo a preensei contra parede, suas mão foram para meu cabelo enquanto as minhas apertavam firmemente sua cintura. A puxei para o meu colo a levando até a cama enquanto beijava seu pescoço.

Vc tem certeza?! - perguntei e ela apenas assentiu.

Voltei a beijar o seu pescoço deixando um chupão ali.

Sabi- sina isso vai ficar marca -resmungou

Não respondi a apenas tirei sua camisa, me dando visão de seus fartos seios cobertos por uma fina camada de tecido.

Sabi- gosta do que ve?! - sorriu malíciosa

Muito - retribui o sorriso

Voltei a beija lá massageando seu seio direito ficamos um tempo assim. Tirei seu sutiã me dando visão completa de seus seios. Abocanhei seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, fazendo sabi gemer baixo. fiquei assim por um tempo. Comecei a descer os beijos pela sua barriga sarada chegando na borda de sua calça jeans.

Posso?! - perguntei

Sabi- Com certeza -falou com a voz rouca. Me deixando mais exitada

Tirei sua calçada e começei a beijar a parte interna de sua coxa chegando cadê vez mais perto de sua intimidade.

Sabi- sinaa por favor... -falou com dificuldade.- vai logo

O que vc quer que eu fassa com vc sabina ?! - provoquei

Sabi olhou nos meu olhos e disse.

Sabi- Eu quero que vc me foda.

Nossa fiquei molhada só de ouvir isso

Tirei sua última peça de roupa, me dando visão de sua vagina completamente molhada, Mordi meu lábio inferior, e enfiei dois dedos na intimidade de sabina.

Sabi- Porra - gritou sorte que estávamos sozinhas

Comecei a fazer o movimente de vai e vem dentro de sua intimidade.

Sabi- Má... mais rápido -apenas acelerei o ritmo

Geme meu nome Hidalgo- acelerei ainda mais e enfiei mais um dedo.

Sabi- aah... SINAA eu vou... -falou com dificuldade.

Tirei meu dedos da mesma e comecei a chupar sua vagina.

Sabi- eu vou... -nao conseguiu terminar a frase, gozou dentro da minha boca, engoli tudo e a beijei fazendo a mesma sentir seu próprio gosto.

POV. Sabina

Inverti as posições ficando por cima da mesma.

Hora de retribuir- falei malíciosa

Tirei sua camisa, mesma já estava sem sutiã facilitando o meu trabalho , abocanhei seu seio esquerdo enquanto massageava o direito tirando leves gemidos de Sina, não enrolei muito desci meus beijos até a borda de sua calça jeans, tirei o mesmo, vi uma calcinha completamente molhada me deixando com mais tesão. Tirei sua calcinha e comecei a ameaçar entrar com minha língua em sua intimidade.

Sina-sabi... por favor - gemeu

O que vc quer Sina? -perguntei já sabendo a resposta

Sina-quero que vc me chupe - sem mais delongas enfiei minha lingua em sua intimidade me fazendo sentir o gosto da mesma.

Sina- porra sabina -gemeu auto

Depois de um tempo tirei minha língua e enfiei três dedos entro de Sina fazendo a mesma gemer mais auto.

Sina-sabi... eu vou gozar -acelerei mais o ritmo fazendo sina gozar em meus dedos. Lambi meus dedos sensualmente no campo de visão de Sina a mesma em olhou malíciosa. Desabei em do seu lado na cama estava tão cansada.

Isso foi... -fui interrompida

Sina-Incrivel... melhor transa da minha vida -falou olhado pro teto e recuperando o fôlego.

Da minha tbm - deitei em seu peito de Sina e a mesma começou a fazer cafuné em mim .

Boa noite Deinert

Sina- boa noite Hidalgo

Não demorou muito para dormirmos. Essa garota está me deixando Loka.

Notas da autora

Finalmente um hot de Sibina!
Espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro hot.
Votem e comentem!!


O que vc fez comigo?!-SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora