15 capítulo- fica comigo...

665 49 2
                                    

POV. Sina

Acordei mais não estava com ânimo para fazer nada hoje, estáva triste ainda pelo o que Sabina fez, mas tenho que seguir em frete, mesmo que seja difícil.

Joalin, Sofá e Josh- bom dia Sina -entraram no meu quarto com uma bandeja.

Bom dia -falei com um sorriso de canto.

Joalin- a mamãe nos contou que quer passar uns meses na Alemanha. -falou um pouco triste -então decidimos passar esse tempo com você antes de você ir.

Obrigada gente - falei me sentando

Josh-fizemos um café da manhã para você -falou esticando a bandeja para mim.

Obrigada não precisava -falei pegando a bandeja

Sofya- claro que precisava Sina -falou se sentando

O café da manhã foi legal, estava um pouco triste por deixar eles aqui.

Josh- Vamos lá embaixo assistir um filme -falou se levantando.

Vamos -falei indo até a Sala.

Joalin- o que iremos assistir? -perguntou se sentando

Sofá - Que tal ... Simplesmente acontece!?? - sugeriu

Josh- pode ser -falou colocando o filme.

Assistimos o filme e eu subi para arrumar minhas malas, faltavam apenas 4 horas para o meu vôo

POV. Sabina

Acordei, fiz minhas higienis pessoais e voltei para cama, a única coisa que eu queria fazer era chorar, chorar por que magoei o amor da minha vida, chorar por deixar o ciúmes me dominar, chorar por não ter deixado ela se explicar.

Fiquei debaixo das cobertas até alguém bater na porta.

Bailey- Sabi o almoço está pronto -falou entrando no meu quarto.

Não estou com fome -respondi

Bailey- Sabi você tem que comer um pouco. -falou se sentando ao meu lado

Desculpa Bay mais não estou com fome -falei me virando para o outro lado.

Bailey- Eu fiquei sabendo da Sina -falou e eu me virei para ele -ela está muito mal também

Quando ele falou isso deu um aperto no coração por saber que isso era culpa minha.

Eu sou uma idiota -falei voltando a chorar - eu magoei Sina.

Bailey -ei ei não fica assim -falou me abraçando - você só fez uma escolha errada, sei que você vai resolver isso.

Eu perdi ela Bay -falei chorando em seus braços.

Bailey- conversa com ela sei que ela vai te escutar -falou

Eu acho que não, ela deve me odiar -falei chorando mais ainda.

Bailey ela não te odeia -falou

Ficamos em silêncio por um tempo até o celular do Bailey tocar.

Bailey- Sabi eu tenho uma notícia e acho que vc não vai gostar - falou olhando para mim.

O que foi Bailey?? -falei assustada

Bailey- Sina está indo hoje  para a Alemanha e não tem data prevista para voltar. -falou me mostrando a mensagem.

Minha respiração estava desregulada, meu coração errava as batidas. Eu não posso deixar o amor da minha vida ir embora.

Bay eu não posso deixa lá ir -falei me levando.

O que vc fez comigo?!-SibinaOnde histórias criam vida. Descubra agora