POV. Sabina
Sina- Claro que Sim, Eu também te amo. -falou com o sorriso que eu sou apaixonada.
Eu apenas levantei, coloquei o anel em seu e dedo e ela colocou no meu, e abracei.
Sina me desculpa, eu te amo -cochichei para só ela escutar.
Sina- vamos esquecer isso, eu tambem te amo - me deu um beijo carinhoso.
Krys- Sibina is real -falou pulando
Todos começaram a comemorar.
Eu estou oficialmente namorando.
-estou, tão feliz que você, aceitou -falei a abraçando novamente.
Sina- eu também estou -falou retribuindo o abraço
Bailey- então quer dizer que a Sina vai ficar? -perguntou animado, eu olhei para ela e ela assentiu no hora abri um enorme sorriso.
Shiv- Que bom -veio correndo abraçar Sina.
Todos nós abraçamos, e fomos para fora do aeroporto.
Você quer sair para comemorar? - perguntei enquanto andava de mãos dadas com a minha namorada.
Sina- Sim . -falou animada.
Sabina- Que tal... aquele restaurante que não conseguimos ir daquela vez?! -perguntei.
Sina- Por mim pode ser -falou animada - Só tenho que ir em casa trocar de roupa.
Não precisa você já está linda assim -falei a encarando.
Sina- assim você me deixa sem graça -falou um pouco corada.
Eu apenas ri.
Eu estou de carro -falei
Sina- Ótimo... Eu deixo minhas malas no carro e vamos ao restaurante pode ser?! -perguntou
Claro -respondi
Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante, mão da Sina estava na minha coxa.
Fomos o caminho inteiro rindo e cantando eu estou tão feliz.
Chegamos no restaurante e fomos até uma mesa, pedimos e esperamos nossos pedidos chegarem.
Sina- O ano está acabando, você pretende fazer depois do colégio ?! -perguntou quebrando o silêncio.
Eu pretendo ainda estar com você, -falei e a mesma sorriu. - Eu pretendo, trabalhar na empresa da Família Hidalgo que o comércio de compras e vendas com outros Países... E vc??
Sina- Bom alem de estar com você, eu e meus irmãos pretendemos abrir uma escola de canto e dança aqui em Los Angeles -falou.
Que legal, mas você pretende se casar comigo mas para frente?? -falei e a mesma se engasgou com seu suco.
Sina- não acha que é muito cedo para falar sobre isso?! -falou parando de tocir.
Talvez... -falei um pouco envergonhada.
Sina- É claro que eu pretendo me casar com você Sabi, -falou sorrindo e eu retribui - e ter uns três filhos.
Foi a minha vez de engasgar.
Sina eu não posso te dar isso -falei um pouco triste.
Sina- Sabi claro que pode, nós podemos adotar, ter uma barriga de aluguel ou fazer inseminação artificial -falou e eu abri um largo sorriso.
Continuamos conversando, comemos e decidimos ir embora.
Sina- esse foi o dia mais incrível e louco da minha vida -falou colocando sua mão em minha coxa e dirigia. - nunca pensei que alguém se declararia para mim num aeroporto.
Também nunca pensei que faria isso por alguém -falei sem tirar os olhos do trânsito.
Chegamos na casa da Sina.
Sina- Você vai ficar? -perguntou antes de sair do carro.
Se você quiser que eu fique -respondi a encarando.
Sina- vamos entrar então. -saimos do carro e entramos na casa.
Não tinha ninguém.
Sina- vamos subir? -perguntou.
Vamos -respondi
Subimos as escadas e fomos até o seu quarto.
Sina -espera aqui -falou e entrou no banheiro.
Fiquei a esperando mexendo no meu celular. Escutei a porta se abrindo.
Porra
Ela estava com uma lingerie preta muito sexy, fiquei exitada só de ver isso.
Sina- acho que temos assuntos a tratar ... Não acha?! - falou se sentando em meu colo.
Com certeza -respondi
A beijei, um beijo desesperado, como se precisassemos disso para sobreviver, a boca da Sina é muito viciante, comecei apertar suas coxa fazendo a mesma arfar,Sina pediu espaço com a língua e eu cedi, fazendo a mesma explorar cada canto da minha boca, fomos atrapalhadas pela maldita falta de ar.
Inverti as posições ficando por cima da mesma, desci meus beijos pelo seu pescoço deixando alguns chupões no local.
Sina trocou as posições ficando por cima de mim e arrancou meu vestido, me deixando só de lingerie como a mesma
Desceu seus beijos até minha barriga nua, tirou meu Sutiã e começou a massagear o meu peito esquerdo e a beijar o direito me fazendo gemer baixo.
Começou a descer seus beijos até minha intimidade ainda coberta, começou a apertar minhas coxas.
Sinaa... Isso é tortura -resmungei.
Na mesma hora tirou minha calcinha.
Sina- você é tão linda -falou de um jeito sexy.
Anda logo Deinert -falei já completamente exitada.
A mesma começou a me chupar e a massagear meu clitóris com o polegar.
Puta merda... Sinaa -gemi
A mesma tirou sua língua de dentro de mim e penetrou três dedos de uma vez dentro de mim.
Ma-mais rap-rapido -pedi
A mesma começou com o movimento de vai e vem dentro de mim mais rapido.
Eu vou... -gozei em seus dedos e a mesma chupou até a última gota.
Inverti as posições ficando por cima da mesma, tirei o seu sutiã comecei a massagear seus seios fazendo a mesma gemer baixo, tirei minhas mãos e comecei a dar chupões, desci meus beijos até sua calcinha.
Toda molhadinha - falei com a voz arrastada.
Tirei sua calcinha e abri mais ainda suas pernas me dando uma visão mais ampla de sua vagina.
Sem dar tempo da mesma falar alguma coisa enfiei dois dedos em sua vagina completamente molhada.
Sina- Sabinaa -gemeu
Gemi pra mim amor -falei e enfiei mais um dedo dentro dela.
Sina- Puta que pariu... Sabinaa -acelerei os movimentos dentro dela.
Sina- eu... -gozou em minha boca e eu lambi tudo lentamente.
Desabei do seu lado estava muito cansada para fazer qualquer coisa
Isso foi muito bom -falei a encarando e recuperando o fôlego.
Sina- realmente -respondeu.
Boa noite meu amor - lhe dei um selinho e deitei em seu peito.
Sina- Boa noite Vida -falou e deu um beijo na minha cabeça.
Não demorou muito para dormimos, hoje foi um dia cheio de emoções.
Notas da autora.
Sina e Sabi pensando no futuro= tudo pra mim
A já sabíamos que Sina iria aceitar não é mesmo??
Votem e comentem para mim não desistir da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vc fez comigo?!-Sibina
FanfictionSina Deinert Beauchamp Loukamaa Plotnikova uma garota do terceiro ano do ensino medio, popular, líder de torcida, desejada entre garotos e garotas seu dilema?! Pegar e não se apegar!" Nem imaginaria que isso tudo poderia mudar após a entrada de uma...