Rey não o vê por semanas, ela não esperava que a cura fosse estranhamente íntima, acabando por tornar as coisas estranhas.
Leia estava chorando e acariciando o rosto de filho, Ben parecia estar segurando as suas próprias lágrimas, os olhos marejados nunca se desviando da mãe. Rey se sentiu completamente deslocada, ela soltou a mão da dele e fugiu o mais rápido que pode.
Ela encontrou Finn e a mulher desertora do lado de fora da cabine de comando. Seu amigo estava agitando os braços fervorosamente animado, a mulher tremia, porém seu olhos tinham aquele brilho de esperança tão parecido com todos que compunham a resistência. Mais uma vez Rey sentiu que não pertencia aquele momento, ela afagou o ombro de Finn que sorriu em reposta, e se afastou do casal
No cockpit Chewie e Poe conversavam baixinho um com o outro, Rey pegou as palavras tortura e Kylo ren antes de decidir que aquele definitivamente não era o lugar para ela.
Ela desceu então até o nível inferior da Falcon se sentando em uma das muitas caixas de suprimentos e fiação que era guardado no local. Rey respirou fundo e deixou o turbilhão de acontecimentos afundarem em sua mente.
Ela teve um concussão, acordou ainda sendo refém na nave inimiga, cortou o cabelo do Ben a memória despertava um frio em sua barriga como mil borboletas levantando vôo, fazia seu rosto quente e suas mãos ficarem suadas.
Rey balançou a cabeça clareando os pensamentos, ela foi salva pela resistência e seus amigos e agora eles tinham outra aliada rebelde, outro ex-stormtrooper. A primeira ordem sabia que eles poderiam ser restaurados? E eles realmente poderiam? Ou Finn e a mulher foram uma falha? Haveria mais?
Ela não tinha respostas.
Todavia nada do que aconteceu a teria preparado para ver Kylo Ren ajoelhado ao pés de leia.
Ben
Era Ben, sempre foi e sempre seria. Pensar sobre ele tornava o vínculo mais forte, mais nítido em sua mente e coração. Ela podia sentí-lo, ele está no quarto agora, a assinatura de Leia na força brilhando ao seu lado. Mãe e filho, um vínculo tão forte e inquebrável.
Como ela foi estúpida ao ponto de pensar que poderia trazer Ben de volta sozinha?
Você ajudou um sussuro fraco a respondeu
Essa foi a última vez que ouviu algo dele, nas últimas três semanas o silêncio se estabeleceu do lado dele assim que o Falcon pousou na base de resistência e Rey desembarcou.
Sua amiga Rose os esperava ansiosa no hangar, ela espremeu o ar para fora de seus pulmões em um abraço apertado.
Rose arrastou a amiga para dentro do prédio e Rey não teve mais nenhum vislumbre de Ben.
Dois dias depois de sua chegada, a notícia de que Kylo Ren havia morrido no embate contra a resistência se espalhou por toda galáxia.
•••
A guerra estava em um impasse, a primeira ordem não estava lidando muito bem com a perda de seus dois líderes em tão pouco tempo. A instabilidade estava instalada assim que dois dos generais se declaram os novos líderes supremo, Poe a contou durante o almoço
Por ela Pryde e Hux poderiam lutar entre si até que não restasse mais uma primeira ordem. Como no mundo nada era assim tão fácil, Rey precisava estar preparada pra última e decisiva batalha. A maior, e mais perigosa.
Ela podia sentir na força que algo estava esperando para acontecer
E para isso ela precisaria de um sabre de luz, não o de Luke, o seu. Construído por suas próprias mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel my heart?
FanfictionReescrita de ''the rise of Skywalker" deveria ter sido, na minha humilde opinião de fanfiqueira