Epílogo - 𝑪𝒂𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 ?

985 74 83
                                    

Algumas dias são mais difíceis que outros.

Embora Ben nunca tenha sido mais feliz do que agora, com Rey.

A vida com ela é inexplicável, Acordar com seu corpo quente contra, quase em cima de dele. Nunca falha em por um sorriso bobo em seu rosto.

Ainda maior quando ela rola sobre ele completamente acordada, com o cabelo bagunçado e o rosto marcado pelo travesseiro. Tem dias que Ben não resiste a deslizar as mãos pelas curvas suaves do corpo dela, unir-se a ela enquanto o sol nasce lá fora. Fazê-la ofegar seu nome contra seu ouvido, as unhas deixando meia luas em suas costas.

É o paraíso. Ele tem certeza disso, o paraíso é estar dentro daquela mulher enquanto ela se contorce embaixo dele, o rosto e peito corado, olhos tão brilhante como as estrelas, seu rosto tão perto do dele que eles compartilham da mesma respiração.

É o paraíso dele.

Nem tudo é perfeito, em algumas noites ele ou Rey acorda se debatendo devido aos pesadelos, com aqueles que ficaram para trás. Nos dias no qual Ben se vê de volta aquela ponte mal ilumidada ou Rey na nave de Snoke, são os dias onde eles ficam com um humor de merda, e irritadiços.

Graças a força não acontece com muita frequência.

Seu casamento acontece alguns meses depois no antigo planeta onde Padmé Amidala nasceu - por mais que ele argumente contra, Rey acaba o convencendo a dar esse gostinho a Leia.

Sua mãe nunca adotou o nome Skywalker, ela era uma Organa com muito orgulho. Porém, havia uma certa ligação entre ela e sua avó mesmo que nem ao menos se lembre dela.

Apenas o piloto, Finn, Chewie, sua mãe e os três droids são convidados como testemunhas.

Ben troca o peso de um pé ao outro no altar, a ansiedade o fazendo se sentir ainda mais desajeitado que o habitual.

Até ela aparecer.

Quando seus olhos encontram com os dela, o nervosismo escoa de seu corpo como água cachoeira abaixo.

Rey sorri, e ele retribui com um sorriso tão grande que suas bochechas doem, o mesmo sorriso que ele não consegue tirar do rosto durante toda a breve cerimônia.

- Eu vós declaro marido e mulher - C3po anuncia.

Então ele está a puxando para seus braços, beijando sua boca macia de modo desleixado até sua mãe limpar a garganta.

Não há uma festa propriamente dita, embora Leia tenha providenciado um bolo simples, e decorado a varanda de modo discreto sem deixar de ser elegante.

Ben anda pelo local, procurando por sua esposa. Ele esbarra em BB-8 e Poe parados a porta de entrada para o salão.

Poe troca duas palavras com ele, que Ben sabe serem em cortesia a Rey. Ele responde educamente e se afasta do piloto.

Sua esposa e Finn estão no canto do salão, ao lado do altar. Tagarelando, Rey está bêbada ele pode dizer pelo modo como tropeça nos próprios pés, e sua fala enrolada ao exigir que Finn fique com o boque dela.

- P-que ele e dê a Poe! Vamos lá, você podem se casar no fim do ano.

Finn tosse o champagne, tentando devolver as flores a mão da noiva. Ela oscila sobre os sapatos.

- Você deveria se casar - sua voz aumenta uma oitava e ela quase pula em cima de Finn - este é o meu casamento eu amo casamentos!

- Posso ver isso

Ben não tem coragem se interromper a troca, ele foge de fininho de volta a varanda.

É meio de tarde, o sol está quente de um jeito confortável mesmo debaixo de sua túnica pesada, com a costura bem feita no tecido grosso, ajuda que a brisa seja fresca também.

Can you feel my heart?Onde histórias criam vida. Descubra agora