Point of vision (Taehyung) - ⚘
Ao chegarmos no castelo, Jin me trouxe água quente e um pano pra que eu pudesse curá-lo, logo se retirando dali com uma reverência. Torci o pano e fiz menção de colocar em seu braço, mas ele puxa.
- Fique quieto - digo colocando o pano no machucado.
- Argh, isso dói - respondeu.
- Se você ficasse quieto não doeria tanto.
- Se você não tivesse fugido, isso não teria acontecido.
- Se não tivesse falado comigo daquele jeito eu não teria fugido.
- Mas você não deveria ter ido até lá.
- E você deveria aprender a controlar seus nervos - calou-se - Agora fique quieto. Isso pode arder um pouco - Vejo sua expressão de dor.
Coloquei mais uma vez o pano na água, torci e dessa vez passei no corte perto de seus lábios. Esse não estava tão profundo como o outro, então ele ficou mais tranquilo. Senti o peso de seu olhar me fitando enquanto passava o pano.
- A propósito - digo - Obrigado; Por salvar minha vida - disse a última parte olhando diretamente em seus olhos.
Em reação, ele pôs sua mão em cima da minha que estava curando seu rosto, encostando nossas testas. Me surpreendi um pouco com seu toque, mas permiti que ficasse daquela forma.
- Me desculpe - ele disse fechando os olhos, ainda com nossas testas tocando uma na outra.
Aquilo não podia estar acontecendo, ele tinha sido tão grosso até agora e de uma hora pra outra tinha sido tão... Atencioso? Não podia simplesmente ficar assim, completamente derretido com seus toques, o coração batendo mais acelerado. Aquilo nem ao menos fazia sentido.
- Bom, já terminei de curar seus machucados, espero que fique melhor - digo me levantando rapidamente dali, meio atrapalhado, indo pra longe de Jungkook, enquanto o mesmo me olhava sorrindo bobo - Boa noite, Jungkook.
- Boa noite Tae e... Obrigado.
Lhe dei um sorriso de lado sem mostrar os dentes e saí da sala. Nós havíamos ficado alguns minutos daquele jeito, e como ele já teve aquele efeito sobre mim? Me convenci de que estava confundindo as coisas, aquilo era apenas uma confusão repentina minha e nada além disso.
Caminhei em direção ao meu quarto, vesti-me para dormir e fiquei fitando o teto por alguns minutos. O que você fez comigo Jungkook?
⚘
No dia seguinte acordei com a luz da manhã vinda da janela.
Logo ouvi batidas na porta e murmurei um: pode entrar, e Jin adentrou o quarto se sentando na ponta da cama.
- Dormiu bem, querido?
- Sim, que horas são?
- Pode ficar tranquilo, ainda é cedo. Eu estava pensando, queria te mostrar uma coisa se não for te incomodar.
- Não, imagina, não vai ser incômodo nenhum. Assim que me vestir te encontro, pode ser?
- Perfeito, estarei te esperando.
Jin saiu fechando a porta atrás de si. Levantei da cama e fiz tudo rapidamente, logo me encontrando com o mesmo.
- Então, o que queria me mostrar? - lhe perguntei sorrindo.
- Bom, venha comigo. Eu espero que goste.
Ele me levou até uma sala. Lá havia uma grande janela no lado esquerdo com alguns bancos, uns armários antigos e no canto da sala, um lindo piano. Imediatamente um sorriso apareceu em meu rosto, não consegui conter minha felicidade ao ver o instrumento ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the last petal fall | Taekook
FanficTaehyung era um jovem garoto muito bondoso e sonhador, que vivia com seu irmão mais velho em um simples vilarejo. Amava mais do que tudo, ler seus livros de aventura e romance, mesmo sendo considerado estranho pelas pessoas da aldeia por tal paixão...