Point of vision (Jungkook) - ⚘
Neste exato momento, estava me arrumando para o jantar que teria com Taehyung, mas seria quase que como um encontro dessa vez.
- Como está senhor? - Hoseok adentra o quarto me olhando pelo espelho - Precisa de minha ajuda em algo?
- Acha que este traje está adequado? - perguntei. Usava um terno azul escuro, com alguns detalhes em ouro.
- Está ótimo, se me permite dizer, está muito bem vestido, mestre.
- Obrigado. Hoseok - chamei ganhando sua atenção - Eu... Não sei se posso fazer isso.
- Jungkook, por favor. Já fizemos de tudo até aqui. Apenas... Seja você mesmo. Diga o que sente por ele, seja sincero. Esse vai ser um momento de vocês.
- Eu não posso, e se não for recíproco? E se ele não gostar de mim da forma como eu gosto dele? Eu o amo, mas não sei se ele sente o mesmo por mim.
- O senhor se interessa por ele, certo?
- Sim, mais do que tudo.
- Então pronto, diga isso à ele. Se não for recíproco, pelo menos vai ter dito o que sente.
- Obrigado, Hoseok - digo lhe lançando um sorriso.
- Imagine, alteza - me responde da mesma forma.
De repente, Yoongi adentra o quarto anunciando que Taehyung já me aguardava.
Vejo o de cabelos acastanhados descendo as escadas. Ele usava um lindo terno dourado. Seus cabelos estavam arrumados perfeitamente e o sorriso que adornava seu rosto, era a coisa mais linda de todo o conjunto. Estava deslumbrante.
Desci as escadas, lhe oferecendo o braço para descermos para o jantar. Não tardamos em terminá-lo, e Tae logo veio ao meu encontro do outro lado da mesa, me puxando para uma dança.
Ele posicionou minhas mãos, uma em sua cintura e a outra dada com sua mão, e logo começamos uma dança lenta, com passos simples. Dançávamos olhando fixamente um pro outro, trocando alguns sorrisos de vez em quando, imersos pela música que Jin cantava e pelo momento. Parecia que éramos apenas nós dois ali.
Em determinado momento, Taehyung tirou a atenção de seus olhos de mim, repousando sua cabeça em meu peito, ainda aproveitando a dança e a música.
Terminada a canção, juntamente com a dança, levei Taehyung pra sacada do lado de fora. A noite estava linda, podíamos ver o céu cheio de estrelas. Nos sentamos na parte de cima da sacada. Tae olhava distraído pro chão. Estava tão lindo... Me aproximei dele, chamando por seu apelido. Repousei minha destra em seu rosto, acariciando de leve sua bochecha, ganhando sua atenção.
- Você está... Feliz morando aqui comigo? - perguntei segurando suas mãos.
- Estou - disse me lançando um sorriso, que logo se desfez, ganhando uma expressão pensativa em seu rosto - Se eu pudesse ver meu irmão outra vez... Só por um momento, eu sinto tanta falta.
- Há um meio - digo sorrindo mínimo o levando até a área proibida por mim no castelo.
- Este espelho pode lhe mostrar tudo aquilo que quiser ver, basta pedir - digo lhe entregando o espelho mágico que a feiticeira havia me deixado.
- Eu queria ver meu irmão, agora - logo o espelho atendeu seu pedido, mostrando - lhe o irmão.
Point of vision (Taehyung) - ⚘
Olhei pelo espelho Namjoon carregando algumas armas em sua bolsa, tossindo um pouco e carregando um lampião, provavelmente vindo atrás de mim aqui no castelo.
- Namjoon está vindo atrás de mim. Acho que está perdido, e parece doente.
Point of vision (Jungkook) - ⚘
- Então, você deve ir até ele. Eu o liberto. Já não é mais meu prisioneiro.
- Então, estou livre? - perguntou o de cabelos amendoados.
- Está - respondi tristonho.
- Jungkook... Obrigado - ele me olhou devolvendo o espelho, mas o impedi. Ele me olhou confuso e disse:
- Leve com você, assim poderá se lembrar de mim.
- Obrigado por compreender que ele precisa de mim - lanço-lhe um olhar deprimido. O mesmo me deu um abraço demorado, que logo retribuí, e depositou um beijo em meu rosto, abandonando a sala em seguida, e saiu, me deixando sozinho.
Logo Yoongi entrou na sala, me olhando confuso pelo meu olhar entristecido, e perguntou:
- O que aconteceu?
- Tive que deixá-lo partir.
- O que?? Mas... Por quê?
- Porque... Eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the last petal fall | Taekook
FanfictionTaehyung era um jovem garoto muito bondoso e sonhador, que vivia com seu irmão mais velho em um simples vilarejo. Amava mais do que tudo, ler seus livros de aventura e romance, mesmo sendo considerado estranho pelas pessoas da aldeia por tal paixão...