Point of vision (Taehyung) - ⚘
Caminhava tranquilamente pelo vilarejo simples em que vivia. Ao cruzar as ruas, saudava os rostos já conhecidos por mim, cada cumprimento sendo acompanhado de um sorriso meu.
Cantarolava uma canção qualquer quando encontrei um canteiro de flores, colhendo algumas delas para levar ao meu irmão.
Levava comigo, além das flores que estavam sendo carregadas na cesta, mais um livro que tinha pego emprestado da biblioteca. Eu era realmente apaixonado por livros, principalmente os de aventura e romance, eram meus gêneros favoritos. Amava o fato de conseguir imaginar tantas histórias, lugares, pessoas sem nem precisar sair do lugar de onde estava, deixando apenas que minha imaginação fizesse esse trabalho. Costumava ser considerado um nefelibata pelas pessoas do vilarejo, mas não me importava. Era mesmo uma pessoa sonhadora que vivia no mundo das nuvens e não via problema algum nisso.
Apanhei uma flor linda, levando a mesma em direção ao nariz, inalando a fragrância maravilhosa que possuía, ao que fechava ambos os olhos para sentir melhor. De repente, senti a presença de alguém atrás de mim:
- Bom dia, Tae.
Thomas era o caçador do vilarejo. Todos o idolatravam, era considerado o homem mais corajoso das redondezas. Muitas garotas caíam de encantos por ele, diziam em alto e bom som o quanto ele era lindo, e o quanto gostariam de ter a sorte que eu tinha por ter toda a atenção dele, afinal, o jovem caçador não tinha olhos pra nenhuma outra pessoa, exceto a mim. Na visão dele, eu era o garoto mais bonito de todo o vilarejo e cismava que ficaria comigo a todo custo. Não poderia negar, Thomas era bonito, mas, em contrapartida, era muito vaidoso, egocêntrico, exibido e não fazia em nada o meu estilo.
- Bom dia, Thomas - respondo, sem nenhum interesse em iniciar uma conversa com o outro.
- O dia está maravilhoso, mas nada comparado a você - diz, segurando levemente meu queixo com sua destra, me obrigando a olhar em seus olhos azuis.
- Obrigado Thomas, mas eu tenho que ir - respondo, retirando a mão do outro do meu queixo.
- De novo lendo esses livros, Tae? Como você consegue? Não tem nem figuras! - o outro diz retirando o livro da minha cesta onde estavam as flores, o folheando logo em seguida.
- Não precisam necessariamente ter figuras, é só usar a sua imaginação. Agora... Poderia me devolver o livro, sim? - Peço fazendo menção para que Thomas me devolvesse.
Após fazê-lo, já ia caminhando de volta em direção a minha casa, quando o senti puxando meu braço:
- Para onde vai? Sem nem me dizer adeus?
- Thomas, eu estou realmente com pressa, meu irmão está me esperando em casa. Eu tenho que ir. Nos vemos por aí.
Saio o mais rápido dali, até porque não devia satisfação alguma a ele.
Assim que chego em casa, deixo a cesta em cima da mesa:
- Namjoon! Namjoon, cheguei!
Sem resposta, arrisco chamar mais uma vez:
- Nam?
Resolvi procurar por meu irmão nos fundos da casa, e o encontrei colocando as mercadorias na cela do cavalo.
- Nam? Você me ouviu chegar?
- Ah, oi Tae! Desculpa, eu estava distraído, não ouvi você.
Namjoon usava uma capa preta, botas e preparava seu cavalo para uma provável viagem.
- Vai sair de novo? - pergunto.
- Sim Tae, tenho que levar essas encomendas pra cidade. Eu não vou ficar muito tempo fora, não se preocupe - diz colocando as mãos em meus ombros, olhando em meus olhos.
- É que eu tenho medo de que aconteça alguma coisa com você - digo preocupado.
- Tae... Não fica assim. Nada vai acontecer, fique tranquilo - responde dando um beijo em minha testa - Eu tenho que ir, fique bem. Eu te amo.
- Também te amo, eu vou ficar bem, cuide-se.
Namjoon volta para seu cavalo, logo montando no mesmo. Saiu rumo à cidade vizinha e deu um aceno para mim de despedida, logo me deixando sozinho em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the last petal fall | Taekook
FanficTaehyung era um jovem garoto muito bondoso e sonhador, que vivia com seu irmão mais velho em um simples vilarejo. Amava mais do que tudo, ler seus livros de aventura e romance, mesmo sendo considerado estranho pelas pessoas da aldeia por tal paixão...