Point of vision (Taehyung) - ⚘
Acordei com o som de batidas na porta.
- Quem é? - pergunto.
- Criado do mestre, senhor, Kim Seokjin - abri a porta e junto de Jin, entrou um garoto mais baixo trazendo consigo um bule de chá - Achei que fosse gostar de um pouco de chá. É uma honra conhecê-lo, senhor - diz tudo calmamente com um sorriso no rosto.
- Obrigado.
- E esse é Park Jimin, meu aprendiz - diz apresentando o garoto ao seu lado.
- Prazer em conhecê-lo, senhor - diz me dando um sorriso.
Ambos tinham seus cabelos naturalmente pretos, e pareciam ótimas pessoas, diferente de seu mestre.
- Obrigado, sou Kim Taehyung - agradeço pela apresentação da dupla, logo tomando o chá que Jin havia me oferecido.
- É um lindo nome - diz, simpático - Foi um gesto muito corajoso o seu, querido. Todos nós achamos - disse Jin.
- Sim, mas, eu perdi meu irmão, meus sonhos e tudo o mais...
- Anime-se menino, tudo há de acabar muito bem, você vai ver.
- Eu espero que sim... - digo.
- Querido, se você nos dá licença, eu e Jimin precisamos ir, temos uma ceia para preparar. Vamos Jimin!
- Até logo - diz o mais novo.
Após saírem, me convenci de que não iria ao jantar. Ele tinha sido tão rude comigo, não havia motivo para que eu jantasse com ele agora. Não iria simplesmente chegar lá e agir como se nada tivesse acontecido.
Passam-se alguns poucos minutos e batidas fortes são dadas na porta do meu quarto.
- Acho que lhe pedi pra descer pro jantar! - a criatura diz do lado de fora, enraivecida.
- Não estou com fome.
- Saia logo daí, se não eu arrebento essa porta! - a criatura diz em tom de ameaça.
- Jungkook, digo, mestre, eu posso estar errado, mas eu acho que esta não é a forma ideal de chamá-lo para um jantar, visto que ele é nossa única esperança, certo? - alguém que eu ainda não conhecia diz do lado de fora.
- Seja delicado - escuto uma voz que julgo ser de Jin, aconselhar.
- Polido - outro alguém diz.
- Educado - escuto Jimin dizer por fim.
- Você daria a honra de me acompanhar em um jantar? - ele diz, dessa vez mais calmo que antes.
- Não, obrigado - respondo.
- Você não pode ficar aí pra sempre!
- Posso sim!
- Ótimo! Se ele não vier comer comigo, então não irá comer nada - a criatura diz e escuto seus passos longe da porta.
Passado um tempo, já não escutei mais ninguém do lado de fora, e tentei abrir a porta numa falha tentativa, me esquecendo que estava trancada. Olhei ao redor do quarto, até parar meus olhos num grampo em cima da cômoda. Não chegava nem perto do trinco de uma chave, mas servia. Tentei destrancar da maneira que pude com ela e, por um sinal divino, escutei o barulho da trinca abrir, e sorri vitorioso pelo meu feito. Abri uma brecha da porta para ter certeza se não tinha mais ninguém por ali. Como pensei, de fato não tinha, e saí do quarto, caminhando pelo castelo a fim de encontrar a cozinha.
Fora para procurar meu irmão, nunca havia adentrado totalmente ele antes, e era enorme. Seria difícil encontrá-la.
Fiquei paralisado ao encontrar a criatura, que agora eu sabia se chamar Jungkook, atravessando o mesmo corredor que eu. Seu semblante estava sério, mas ao mesmo tempo o dava um ar sombrio, o deixava misterioso e intimidador.
Ando sem sequer olhar em seus olhos, e com uma coragem que nem eu mesmo soube de onde havia surgido, continuei meu caminho, porém ele agarrou meu braço esquerdo com força, e disse rude com seu rosto a centímetros do meu:
- Aonde pensa que vai andando pelo meu castelo?
- Eu só... Queria encontrar a cozinha, pra comer alguma coisa... - digo baixo, com o olhar fixo no chão. Ele claramente estava com os olhos em mim - Estou com fome agora... - digo por fim lhe encarando.
Ele soltou devagar meu braço. Jungkook agia por impulso, eu já tinha percebido isso. Parecia irritado o tempo todo e descontava suas frustrações nos outros em forma de agressão, fosse ela física ou verbal. Olhei sério pra ele, que me disse:
- Eu te levo até lá - respondeu sério.
Estranhei sua atitude, porém fiquei calado. Assim como ele fez para me levar até meu quarto, vou andando atrás dele até nosso destino.
De repente ele me prensa contra a parede, com os olhos fixos no meu, praticamente conseguindo enxergar minha alma através dele:
- Deixa eu esclarecer uma coisinha pra você - ele diz se aproximando - Não é porque você está aqui que pode simplesmente sair andando por onde bem entende. Você só está dentro deste castelo porque seu querido irmão resolveu invadir, e você é meu prisioneiro agora. Então não saia daquele quarto sem minha permissão. Esse aqui é o MEU castelo, portanto deve obedecer às MINHAS ordens. Estamos entendidos? - assinto com a cabeça - Bom garoto.
Pisco algumas vezes assim que ele se afasta de mim e continua o caminho. Depois do que ele disse, percebo cada vez mais que vai ser impossível sair daqui, e principalmente conviver com ele.
Assim que chegamos ao nosso destino, Jungkook adentrou a cozinha, dizendo:
- Dêem alguma coisa pra ele comer - e saiu sem dizer mais nada.
Ao entrar, vi Jin e mais dois rapazes que, pelos trajes, imaginei serem dois mordomos.
- Senhor, é uma honra tê-lo aqui. Ainda não me apresentei, sou Yoongi, mordomo de Jeon Jungkook - diz o mais baixo deles, me dando uma reverência.
De repente o outro aparece na frente de Yoongi, também fazendo uma reverência - E esse é Hoseok - diz com desdém - Gostaria de comer algo em específico?
- Eu aceito qualquer coisa.
- Ah, ótimo! Vamos te trazer uma janta caprichada - diz Jin, logo me levando até a mesa pra que eu me acomodasse.
Logo me foi oferecido todo tipo de comida, até mesmo coisas que nunca experimentei na vida. Comi apenas o necessário, elogiando a comida e agradecendo pelo carinho que tiveram comigo. Me levantei da mesa, logo indo de volta para o meu quarto, fazendo o mesmo caminho que tinha feito pra chegar, e por sorte dessa vez não esbarrei com Jungkook em nenhum corredor.
Já pronto pra dormir, sentei na minha cama e fixei meus olhos em um ponto qualquer do quarto.
Seria essa a minha vida agora? Eu estaria condenado a viver dia após dia assim? Tão... Vazia.
Toda a minha vida eu quis mais que uma vida no interior. Apesar de meu irmão querer achar um emprego digno para mim, no fundo não era o que eu realmente queria.
Eu amo conhecer coisas novas, lugares novos, pessoas novas, mas tudo isso foi tirado de mim, até mesmo meu irmão... Minha família. Minha única família desde que mamãe e papai faleceram. Namjoon era tudo pra mim. Pensava em como ele estava, eu sempre quis que meu irmão estivesse bem, assim como ele sempre quis o meu bem. E eu tinha conseguido perder tudo isso, todas essas coisas, tudo em um único dia...
Quando percebi, já estava chorando. Olhando pro chão e pensando nisso. Sequei as lágrimas que escorriam com as costas da mão, deixando esse pensamento de lado. Amanhã será um novo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the last petal fall | Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung era um jovem garoto muito bondoso e sonhador, que vivia com seu irmão mais velho em um simples vilarejo. Amava mais do que tudo, ler seus livros de aventura e romance, mesmo sendo considerado estranho pelas pessoas da aldeia por tal paixão...