Point of vision (Jimin) - ⚘
Flashback On:
Estava arrumando o quarto do Tae, já que agora ele tinha ido embora e talvez não voltasse mais para o castelo, quando escutei alguns barulhos altos lá embaixo que era onde Jin, Yoongi e Hoseok estavam. Parei o que estava fazendo e desci até lá para ver o que estava acontecendo.
Haviam vários homens lutando com os criados do castelo, e vários objetos estavam sendo lançados para todos os lados, mas não demorou até que todos eles fossem embora e visse os meninos comemorando. Fui até eles e perguntei se estava tudo bem e me responderam que eu não precisava me preocupar.
De repente, Taehyung entrou pela porta do castelo nervoso, acompanhado de seu irmão. Logo ele perguntou:
- Onde está Jungkook?
- Lá em cima, é só subir. É a sala no final do corredor - disse.
Ele saiu correndo em direção ao mesmo. Olhei pros meninos fazendo menção de que fôssemos atrás dele e assim fizemos. Ao chegarmos lá, Taehyung apontava para um outro rapaz que não conhecia com a espada, enraivecido, enquanto o ameaçava num tom frio que soava até estranho vindo dele. Mas pelo seu tom de voz, naquele momento ele não estava pra brincadeira. Logo o rapaz passou por nós, e vi Namjoon ir atrás do mesmo pra ver se tinha realmente ido embora. Porém, em questão de segundos, um rugido de dor alto saiu da boca de Jungkook. O híbrido caiu no chão, e se contorcia gritando de dor. Olhei preocupado para os meninos, mas nenhum de nós poderia fazer nada. Ao olhar pra Jin, no entanto, confirmei pelo olhar que ele havia me lançado que aquilo era realmente o que eu estava pensando. O feitiço estava sendo selado. Jungkook estava se transformando em lobo.
Olhei rapidamente pra rosa em cima de sua mesa. Restava apenas uma pétala para cair, a última esperança de Jungkook. Se Taehyung não retribuísse o amor por ele, todos estaríamos perdidos.
Quando vimos os olhos do menino híbrido se fechando, instalou-se em mim um certo medo.
Medo de Jungkook não acordar, medo de não poder mais ser livre. O meu maior desejo todo esse tempo era poder ver o mundo lindo que existia lá fora e poder ver minha família, mas eu não podia por causa desse maldito feitiço.
Taehyung era nossa única esperança... Quando disse que o amava eu não sei se tinha sido tarde demais...
Com os olhos cheios d'água, Taehyung veio correndo até nós, depois de ter cantado uma linda melodia para Jungkook. Acariciei sua cabeça assim como seu irmão e os meninos, tentando consolá-lo de alguma forma.
Flashback off
Achamos melhor levá-lo para tomar uma água para que ele conseguisse se acalmar. Taehyung estava inconsolável. Aquilo havia mexido com todos nós, não esperávamos que isso fosse acontecer e não tinha o que dizer ali, apenas dar o apoio e consolo por parte de cada um de nós.
De repente Yoongi me chamou discretamente de canto. Queria falar comigo.
- Jimin, tá tudo bem? Você está com um olhar tão perdido - ele me perguntou. Meus pensamentos de prisioneiro voltaram rapidamente a minha mente e comecei a chorar ali mesmo.
- Ei, o que aconteceu? - perguntou colocando suas mãos em meus ombros.
- Tudo está perdido, Yoongi - respondi. Ele me puxou pra uma outra sala, sentando-se ao meu lado no banco.
- Eu estou com tanto medo - disse ainda chorando, porém mais calmo que antes - Eu não sei o que vai ser de nós, e se o Jungkook não acordar? E se o amor do Tae não tiver sido suficiente? E se não der certo? E se o efeito do feitiço acabar e todos sermos condenados a viver presos aqui pra sempre? E se eu não puder mais ver minha família? E se for tarde demais? - Naquele momento, já gesticulava tudo desesperado.
De repente Yoongi segurou minhas mãos e disse:
- Olha pra mim - fiz o que ele pediu, me acalmando, um pouco surpreso por sua atitude - Vai ficar tudo bem - disse. Suas mãos foram de encontro ao meu rosto e fiquei ainda mais surpreso, ele não costumava ser atencioso assim - O Jungkook vai acordar, ainda temos uma chance, não podemos desistir.
- Sim... - respondo, ainda surpreso. Antes de sair, ele diz:
- Vou cuidar do Jungkook. Não quero deixá-lo no chão da sala.
- Tudo bem - digo, e ele logo saiu do quarto.
Ele estava certo. Apesar de parecer impossível as coisas darem certo agora, não podíamos desistir. Não antes de Jungkook abrir os olhos de novo...
Point of vision (Seokjin) - ⚘
Hoseok estava sentado ao lado do Tae na mesa, enquanto eu preparava uma água com açúcar pra ele tomar. Ele estava tão chateado... Era impossível olhar pra ele e não conseguir ficar triste também, mas estávamos fazendo o máximo dando nosso apoio à ele.
- Toma Tae, vai se sentir melhor - digo entregando o copo para o mais novo.
- Obrigado - ele respondeu tomando um gole.
De repente Namjoon tocou meu ombro e virei minha cabeça para que ele falasse.
- Posso falar com você? Vai ser rápido.
- Claro, Tae, Hoseok, vocês podem nos dar licença? Será rápido.
- Fica à vontade Jin - Hoseok respondeu pelos dois.
Assim que saímos da cozinha, Namjoon começou a dizer:
- O Tae provavelmente vai querer ver o Jungkook outra vez, mas eu acho melhor que ele faça isso sozinho. Que seja um momento só deles, entende?
- Claro, pode ficar tranquilo. Ele merece isso, afinal, foi ele que mostrou ao Jungkook o que é o amor - digo com um sorriso.
- Obrigado, vai ser significativo para ele - Concordo com um aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the last petal fall | Taekook
FanfictionTaehyung era um jovem garoto muito bondoso e sonhador, que vivia com seu irmão mais velho em um simples vilarejo. Amava mais do que tudo, ler seus livros de aventura e romance, mesmo sendo considerado estranho pelas pessoas da aldeia por tal paixão...