Capítulo VIII

2.4K 342 92
                                    

Point of vision (Jungkook) - ⚘

Fiquei impressionado com as palavras de Taehyung. E feliz por ele pensar assim. Naquele momento um estalo se fez em mim, eu tinha que fazer alguma coisa por ele. Saí de lá a fim de que meus criados pudessem me ajudar a ter alguma ideia.

Point of vision (Taehyung) - ⚘

- É uma ótima reflexão Tae... Afinal, a verdadeira beleza está no interior das pessoas então... Não se deixe levar. O Jungkook é meio complicado e tem todo aquele jeito que você já sabe, mas é uma boa pessoa - virou olhando pra janela e novamente se dirigiu à mim - Quer ir lá fora?

- Eu adoraria - respondi sorrindo.

Point of vision (Jungkook) - ⚘

Observava da minha sacada Taehyung brincando na neve com Jimin, enquanto Jin estava sentado observando com carinho a cena.

- Eu confesso que nunca senti isso por ninguém - disse a Hoseok e Yoongi que estavam ali comigo - Quero fazer alguma coisa por ele, mas o quê?

- As coisas costumeiras - Yoongi me respondeu - Flores, chocolates, promessas que não pretende cumprir.

- Não, não! Tem que ser alguma coisa muito especial, que realmente o deixe feliz... - respondeu Hoseok - Espera, a biblioteca! Tae disse que adoraria conhecer.

- Perfeito - respondi por fim saindo dali e indo ao encontro de Taehyung.

Ao terminar de descer as escadas, chamei pelo mesmo pra que me acompanhasse até meu destino.

- Há uma coisa que eu quero lhe mostrar - digo - Mas é uma surpresa - digo sorrindo. Ele arqueou uma das sobrancelhas. Abri uma brecha da porta e tampei seus olhos com minhas mãos, guiando-o pra dentro da sala.

- Já posso ver? - ele me pergunta.

- Está bem, pode olhar - digo retirando minhas mãos da frente de seus olhos.

- Mas está tudo escuro, Jungkook.

- Espere, eu vou abrir as cortinas.

Enquanto as abria, uma a uma, fui vendo cada vez mais a expressão maravilhada de Taehyung.

Quando a sala estava completamente iluminada, seu sorriso ocupou todo o espaço do rosto. Ele colocou seu destra em cima da boca, mostrando com seu olhar o quão surpreso estava.

Começou a andar para todos os lados, olhando cada canto do lugar recheado por diversos tipos de livros.

- Você gostou? - perguntei.

- Se eu gostei? Jungkook, eu amei! - disse ainda sorrindo, radiante - Essa biblioteca é incrível, eu nunca vi nada parecido! - sorrio vitorioso.

Em um piscar de olhos, o de cabelos amendoados veio correndo em minha direção, me dando um abraço forte, colocando os braços em volta do meu pescoço. Fiquei por alguns instantes sem reação, porém o abracei de volta o segurando pela cintura, deixando nossos corpos colados um ao outro. Afundei meu nariz em seu pescoço e fechei os olhos, sentindo o cheiro que ele tinha, e aproveitei desse momento de carinho que estávamos tendo ali.

- Obrigado - ele sussurrou próximo ao meu ouvido.

- Por nada, Tae - levantei minha cabeça para respondê-lo. Quando nos desvencilharmos do abraço, seu nariz tocou levemente no meu, fazendo com que nos encarássemos brevemente no mesmo minuto. Ele desvia o olhar, envergonhado.

- E... Me desculpe por... Tudo. Eu fui um idiota. Um babaca, na verdade.

- Sim - ele concorda sincero, rindo em seguida.

Before the last petal fall | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora