Point of vision (Seokjin) - ⚘
Hoseok e Yoongi discutiam sobre alguma coisa quando ouvi alguns barulhos do lado de fora. Caminhei até a janela, e ambos me acompanharam. Eram vários homens com tochas, facas, machados, armas, estávamos sendo invadidos.
- Vou avisar Jungkook, fiquem preparados - disse saindo dali.
Fui até a área proibida pelo mesmo no castelo, o encontrando completamente abatido.
- Senhor, o castelo está sendo atacado! - digo - O que devemos fazer?
- Deixe que venham - ele responde por fim.
Retornei até onde os meninos estavam, apenas confirmando o que havia dito antes à eles. Logo os homens adentraram o castelo e todos lutamos de volta. No final, acabamos vencendo e comemoramos a vitória.
Point of vision (Taehyung) - ⚘
- Nam, se sente melhor? - perguntei depois de ter lhe dado uma xícara de chá.
- Sim Tae, não precisa se preocupar comigo, estou bem. Você parece nervoso... Está com pressa? Preocupado?
- Na verdade, sim - digo estalando os dedos, levantando da cama do Namjoon, começando a andar pelo quarto de um lado para o outro - O Jungkook ficou tão triste por ter que me deixar ir... Eu estou com uma dor no coração gigantesca Nam, ele ficou tão chateado. Se importa se eu voltar ao castelo? Não vou aguentar ficar aqui sabendo que o deixei triste lá - digo ansioso, preocupado e com pressa, tudo ao mesmo tempo, já vestindo minha capa.
- Vamos, eu vou com você - ele diz por fim, também se levantando e vestindo uma roupa mais quente pra sair.
Point of vision (Jungkook) - ⚘
Ainda olhava entristecido pra minha rosa na mesa. De repente, um jovem musculoso com uma flecha mirada em minha direção, entrou no cômodo. Não lhe dei importância e continuei olhando pra rosa em minha frente.
Logo senti uma flechada na região das costas e urrei em dor. O rapaz me empurrou e chutou sacada abaixo. Uma chuva forte caía do lado de fora.
- Levante! - ele dizia enquanto me chutava - Levante! Venha e lute como o monstro que prendeu Taehyung!
- Eu o deixei livre - digo entrecortado - E ao contrário do que você pensa, eu não fiz mal à ele. Taehyung gosta de mim - digo ríspido ao rapaz, ainda deitado no lugar onde ele tinha me chutado.
- Kim Taehyung, gostando de você? Uma criatura que não é nem humano, nem lobo? Você é uma aberração, ninguém amaria você. Você acha que ele teria olhos pra você, enquanto ele tem alguém como eu? - disse rindo ironicamente arrancando uma das estátuas que compunham a decoração externa do castelo.
Quando ele fez menção de me bater com aquilo, ouvi Taehyung gritando da sacada de onde o garoto tinha me jogado:
- Jungkook! Thomas! Não!
Como um estalo, a voz de Taehyung ao longe me fez despertar, e agarrar com força aquele pedaço de estátua. Havia me transformado por completo, como quando lutei contra os lobos quando Taehyung fugiu. Meus olhos estavam dilatados, meus dentes cresciam na boca como os de um lobo. Ao ver o rapaz arregalar os olhos assustado, lancei-lhe um sorriso ladino, como se aquele gesto viesse acompanhado de um "Você ainda não viu nada". A raiva crescia cada vez mais em mim, e me dava forças pra que eu lutasse de volta, e faria aquilo com todo o meu ser. Por Taehyung.
Após empurrar a estátua cada vez mais contra o rapaz, desferi-lhe um soco, esse que fez com que o outro cambaleasse para trás e perdesse o equilíbrio. Parti pra cima dele, enquanto lhe dava mais uma série de socos seguidos. Em certo momento, ele pôs ambas as mãos em frente ao próprio rosto, empurrando minhas mãos contra mim, e quando considerou estar longe o suficiente, me empurrou, e com a espada que carregava, mirou a mesma em minha direção. Em um gesto rápido, me desviei, me escondendo atrás de uma outra estátua, onde ele não pôde me ver por conta da sombra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before the last petal fall | Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung era um jovem garoto muito bondoso e sonhador, que vivia com seu irmão mais velho em um simples vilarejo. Amava mais do que tudo, ler seus livros de aventura e romance, mesmo sendo considerado estranho pelas pessoas da aldeia por tal paixão...