Eu sou o Nathan e estou no metrô nesse exato momento, na televisão há algumas notícias falando sobre assassinatos estranhos e muitos deles foram nos metrôs, isso me deixa muito preocupado por que as pessoas tem aparecido mutiladas, abertas no meio ou até mesmo sem a pele, eles não conseguiram encontrar o culpado por isso ainda e disseram para tomarmos cuidado, por isso acredito que o metrô parara de funcionar mais cedo, eu espero chegar logo no hotel antes que pare.
Maquinista: O metrô parara de funcionar na próxima estação, peço a todos que desçam e vão para casa o mais rápido que puderem.
Homem: Esses assassinatos tem sido problemáticos recentemente, espero que encontrem logo esse infeliz.
Mulher: Sim, eu tenho muito medo de acontecer algo comigo.
Essas pessoas estão bem preocupadas e o assassino pode estar na estação e ninguém sabe, eu realmente preciso sair daqui o quanto antes e torcer que fique tudo bem.
Nesse momento eu já estava na escada rolante subindo para ir para saída da estação e havia uma multidão enorme no andar de cima, eu tentei passar por eles sem esbarrar, só queria sair logo da estação e ir para o hotel na estrada para amanhã ir ver meus parentes.
Segurança: Senhor, por que está correndo? Há algo de errado?
Nathan: Eu só quero sair logo da estação e ir para casa.
Segurança: Entendo, então meu colega vai acompanha-lo até a saída, só por precaução.
Nathan: Hã? Bom tudo bem, eu não me importo, se vocês acham melhor.
Moça: Eu posso ir junto também? Eu vou para um hotel na estrada também.
Segurança: Certo, vão com ele então.
A moça que veio conosco era uma mulher um pouco mais velha que eu, seus cabelos eram pretos e cacheados, usava óculos e estava usando roupas de escritório, parece que está voltando do serviço, bom ela parece ser bem comum, mas espero que não aconteça nada.
Depois de chegarmos a saída, o segurança nos pediu para tomar cuidado e seguir pelos caminhos iluminados para evitar problemas, de qualquer forma eu fui conversando com ela, parece que ambos estávamos indo para um hotel chamado pássaro do horizonte e ele é conhecido por ser um ótimo hotel, mas faz uns meses que uma pessoa desapareceu por lá e ele ficou parado por uns meses para investigar, mas não acharam nada de errado.
Nathan: Então, como você se chama? Eu não perguntei e viemos conversando até aqui.
Moça: Ah, eu me chamo Roxanne e você?
Nathan: Saquei, eu sou o Nathan, então quem é essa atrás de nós?
Roxanne: Não tem ninguém atrás de nós.
Nathan: O que? Mas eu vi uma garota ali agora pouco, ela parecia ser uma adolescente, cabelos longos e loiros.
Roxanne: Não tente me assustar, estamos quase chegando.
Eu tinha certeza de ter visto algo ali, mas parece que estou muito enganado, é o medo por causa dos assassinatos? Eu não quero morrer, com certeza deve ser só o medo mesmo.
Quando chegamos na entrada do hotel, nós vimos uns carros estacionados, devem ser os outros hospedes, nós fomos na recepção e o dono parecia ser um senhor de cabelos brancos, óculos redondo e um bigode grande, ele estava usando um terno e ficou feliz em nos ver.
Dono: Olá, é bom ver mais um casal se hospedando no meu hotel.
Roxanne: Ah, não somos um casal, só viemos juntos, vamos ficar em quartos separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vale dos pesadelos 02
HorrorAlguns lugares do mundo são realmente estranhos e muitas vezes lembrados por conterem historias assustadoras e reais? talvez sejam, como talvez não sejam, mas as pessoas contam essas histórias de um para o outro e sempre aumentando o conto, mas talv...