Uma noite num hospício

11 3 0
                                    

 Bom eu gostaria de contar essa história do início, mas acho que na situação que estamos não vale muito a pena e eu perderia muito tempo, mas bem nós estávamos indo a uma viagem de férias da faculdade para uma chácara que alugamos, mas as coisas começaram a dar errado e começou a chover muito e já está de noite, nós não devíamos ter saído tão tarde, bom o jeito é continuar seguindo na estrada até chegarmos lá.

A propósito estamos em quatro pessoas, eu sou o Carlos, e meus amigos são Danielle, Alan e Anne, nós somos grandes amigos desde o começo da faculdade, nos conhecemos no final do 3 ano do ensino médio e hoje estamos no 2 ano da faculdade, agora vamos tentar aproveitar esse final de semana.

Anne: Sabia que não era uma boa ideia a gente sair hoje.

Alan: Qual é? Só por causa da chuva? Vamos chegar na chácara e vamos aproveitar dentro dela e amanhã quando a chuva parar, a gente pode ir pra piscina ou fazer um churrasco, vamos ficar aqui até segunda mesmo.

Danielle: Ele está certo, podemos aproveitar bem e nossos Pais sabem que estamos indo pra lá, então está tudo bem.

Carlos: Tente ficar um pouco mais tranquila, tudo bem? Vamos nos divertir.

Anne: Certo, certo, eu vou tentar me animar um pouco, mas parece que a chuva não para de ficar mais forte, nós realmente precisamos chegar logo.

Alan: Bom, vai demorar ainda por que eu peguei o caminho errado, então vamos ir por esse atalho aqui.

Passamos por uma placa que dizia ser uma rota alternativa para voltar a rua e nós pegarmos o caminho certo, mas essa chuva está atrapalhando bastante e está bem mais forte como a Anne disse, bom acho que vai dar tudo certo no fim.

Ficamos por um tempo tentando sair daquela rua que estávamos, mas ela não parecia ter fim e havia muitas árvores a nossa volta, então não tinha como saber se já voltamos a estrada que estamos.

Alan: É, acho que estou perdido, não consigo sair dessa rua.

Danielle: Como é que é? Você devia ter entrado na rua se soubesse que é o caminho certo seu idiota.

Alan: Está difícil de ver com a chuva sabia?

Carlos: Vamos tentar nos acalmar, vai dar tudo certo.

Danielle: Como se esse idiota não sabe onde estamos?

Alan: Eu estou tentando encontrar o caminho, mas que merda!

Anne: Alan cuidado!

Sem prestar atenção na estrada, o Alan bateu o carro em algo que parecia ser uma vaca, mas seu rosto, o rosto não era normal, tinha algo de estranho nele, então nós paramos o carro e descemos para ver o que era. O animal estava sangrando muito e a batida foi feia, ela arrebentou a frente do carro, eu pensei em dar uma olhada melhor naquela vaca e virei seu rosto.

Carlos: Pessoal, isso é um pouco estranho.

Alan: Estranho? O que tem de estranho numa vaca morta? Olha o carro como ficou! O meu Pai vai me matar, isso vai sair muito caro para arrumar!

Carlos: Não cara, é sério, tem algo de errado com essa maldita vaca, ela tem...

Anne: Um rosto humano! Essa vaca tem o rosto de uma pessoa e parece estar sorrindo!

Danielle: Mas que merda é essa? Isso é algum tipo de criatura anormal? Ou só estamos vendo coisas?

Vaca: Eu acho... que esse é meu fim... hahaha... cuidado...

Anne: E ela está falando!

Vaca: Cuidado...inocentes...morram...

Carlos: Mas agora parece que morreu mesmo, mas o que ela quis dizer com cuidado?

O Vale dos pesadelos 02Onde histórias criam vida. Descubra agora