Dizem que toda Cinderela precisa de um príncipe. Mas deixa eu te dizer uma coisa, essa Cinderela aqui não precisa de um príncipe para ser salva.Meu nome é Elle, tenho 20 anos, estou no último ano do ensino médio, ao longo do tempo aconteceram alguns contra tempos que me fizeram ter que parar de estudar, meu pai se casar novamente e minha madrasta ter uma filha, não nos damos bem, papai trabalha de caminhoneiro então, passa vários dias ou até meses viajando, por isso, passo o dia trabalhando nos meus trabalhos de meio período.
Tenho trabalhos suficientes para os setes dias da semana, isso não é só para ficar fora de casa, é para juntar dinheiro para a faculdade.
- Elle, mesa 2 - Candy, minha melhor amiga, que trabalha meio período comigo no café, fala.
- Estou indo.
Servi mesas é mais fácil do que lidar com a minha madrasta e Natalie, minha meia-irmã. Toda vez que chego em casa é um martírio, quando papai sai de casa tenho que dormir na dispensa e fazer os serviços domésticos, e quando ele chega passo a ser tratada como uma princesa.
Não vejo a hora de poder ir para a faculdade.
- Tchau.
- Tchau - me despeço de Candy.
Seguimos caminhos diferentes. Suspiro antes de abrir a porta e entrar, retiro meus tênis, o deixando perto da porta, calçando as pantufas.
- Cheguei - falo para as duas sentadas nas poltronas lado a lado.
- Que bom, porque os pratos que lavou essa manhã estão muito engordurados, lave-os melhor - Paula, minha madrasta diz.
- Está bem, vou esfregar melhor amanhã - digo antes de ir para o meu quarto barra dispensa.
Sento no colchonete, pegando minha caderneta bancária, com o que eu tenho agora e com o que vou receber do pagamento do mês, vou ter o total para pagar a primeira parcela da faculdade.
Hoje é o dia de trabalhar como entregadora de pizza. Quando viro a esquina vejo um ladrão correndo com a carteira da mulher e entrar em um carro, logo atrás um homem de moto passa perseguindo eles.
- Ah, mais você não vai escapar mesmo seu safado.
Corto por entre os carros atrás dele. Não sei como mas o cara da moto conseguiu pegar a carteira de volta, outro ladrão, se ele acha que vai fugir está muito enganado, acelero a moto atrás dele, mais a frente o vejo parado ao lado dela entregando o objeto e indo embora, aproveito para me aproximar.
- Moça, o que aquele cara estava fazendo? - pergunto.
- Me devolvendo minha carteira que foi roubada - responde suspirando - Ele é um sonho. Ah, meu Deus, estou atrasada.
Fala antes de sair correndo.
- Parece que ainda existe homens bons, por aí - digo e na mesma hora meu celular começa a tocar - Alô?
- Cadê você Elle, que ainda não veio pegar o pedido do cliente? - o patrão pergunta.
- Não se preocupe, já estou chegando.
Os primos Alvarez receberam mensagens quase ao mesmo tempo, dizendo que o avô queriam vê -los. Largando seus compromissos os três correm até a casa do avô.
- Meu avô faliu? - Mattwell, o mais velho pergunta ao secretário de seu avô.
Mattwell, tem 25 anos e é um verdadeiro mulherengo, nunca está com a mesma mulher uma segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella com uma Missão
RomanceElle Olsen, uma garota de 20 anos, estudiosa e trabalhadora, não de dá bem com a madrasta e a meia-irmã, o pai fica a maior parte do tempo viajando em seu caminhão fazendo entregas, por isso não sabe o que acontece com a filha, ela mantém sete empre...