Candy estava se sentindo completamente nervosa e que a qualquer momento iria vomitar ou desmaiar, o que viesse na frente, até porque não é todo dia que você vai conhecer a mãe do seu namorado.— E se ela não gostar de mim? — Candy pergunta nervosa andando de um lado para o outro.
Andrew e ela estavam no aeroporto em uma sala particular, esperando o avião da mãe dele pousar.
— Ei, minha mãe vai te adorar, não tem como não gostarem de você, então relaxa — Andrew fala segurando o rosto dela entre suas mãos, acariciando suas bochechas encostando seus lábios na boca dela em um selinho demorado.
— Tudo bem.
Meia hora depois o avião pousou e uma Carolina animada caminha apressadamente arrastando uma mala grande, se jogando nos braços de Andrew, o abraçando o mais apertado que consegue, se afastando ela o segura pelos ombros.
— Olha para você, está tão gato e de barba — Carolina diz apertando as bochechas do filho fazendo sua boca formar um bico de peixe — Está ficando a cara do seu pai, que Deus o tenha.
— É bom ver você também mãe, quero te apresentar uma pessoa — Andrew fala se virando estendendo a mão para Candy, que a segura prendendo o riso — Mãe, está é Candy minha namorada e Candy está é Carolina minha mãe.
— Oh, está é a sua famosa namorada ruiva que todos falam, muito prazer querida, estava muito ansiosa para conhecer a mulher que desencalhou meu filho — Carolina desata a falar enquanto puxa Candy para um abraço.
— É um prazer conhecer a senhora também — Candy fala meio sufocada.
— Mãe solta ela, a senhora está à sufocando.
Agora era Andrew que estava segurando o riso, para não gargalhar da cara que a namorada estava fazendo.
— Oh, me desculpe querida — pede a soltando.
— Tudo bem — Candy a tranquiliza.
— Vamos, o motorista está nos esperando — Andrew fala pegando a mala da mãe caminhando para fora do aeroporto ao lado das duas mulheres de sua vida.
Ele estava feliz por sua mãe ter gostado de Candy. Durante o caminho Carolina não se calou um só minuto, perguntando como se conheceram, como começaram a namorar entre coisas que deixaram Candy vermelha, as vezes Andrew tinha que interromper e pedir para a mãe pegar leve.
— Olha, se não é meu sobrinho loiro e gato — Carolina fala caminhando até Mattwell o abraçando — Abraçe sua tia, eu troquei suas fraldas.
— Oi tia Carolina — pela primeira vez em muito tempo alguém é capaz de deixar Mattwell sem graça.
— Você cresceu desde a última vez que te vi e se tornou um homão — sua tia fala sorrindo.
— A última vez que a Sra me viu, eu tinha quinze anos, isso já faz dez anos — Mattwell responde sentando-se em uma poltrona.
Enquanto Carolina sentava-se em uma outra, seguidos por Andrew e Candy no grande sofá.
— Verdade. E como está a amargurada da sua mãe, ainda com raiva por você ter cortado a pensão dela? — Carolina pergunta divertida — Eu queria ser uma mosquinha para ter visto a cara dela quando soube — fala gargalhando.
— Na verdade eu não sei dela, também já faz mais de dez anos que eu a vi — Mattwell confessa despreocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella com uma Missão
RomanceElle Olsen, uma garota de 20 anos, estudiosa e trabalhadora, não de dá bem com a madrasta e a meia-irmã, o pai fica a maior parte do tempo viajando em seu caminhão fazendo entregas, por isso não sabe o que acontece com a filha, ela mantém sete empre...