Foi difícil e levou algumas semanas para Elle perdoar e aceitar seu pai na sua vida novamente, ela já havia chegado as trinta e cinco semanas, logo ela teria seu pequeno Chase nos braços.
E finalmente ela e Bernardo haviam saído de férias, eles haviam viajado para o interior e estavam hospedados em uma pousada simples mais aconchegante, as casas eram afastadas uma das outras, o que dava total privacidade a eles.
Elle estava amando passar um tempo no campo ao lado de Bernardo, mesmo ela achando que esse estava agindo estranho. Bernardo estava bem nervoso e ansioso para que tudo o que ele estava planejando desse certo.
Ela tinha acabado de acordar e ao passar a mão ao lado da cama percebeu que estava sozinha a bastante tempo, já que o lado em que Bernardo dormia estava fria, ela se levanta caminhando até o banheiro tomando um banho quente como a amanhã estava um pouco fria, Elle veste uma camisa xadrez preto e branco com uma regata embutida, uma calça branca folgada nas pernas e uma bota cano curto rosa bebê salto baixo de zíper na lateral aberta na frente.
A sala e a cozinha estava vazia quando Elle entrou nos dois locais a procura do namorado e pai de seu filho, então se encaminhou para a varanda em frente à casa, onde os dois gostavam de passar um tempo.
— Bernardo, amor está aqui? — chama entrando na varanda.
— Oi.
Quando se virou o encontrou parado a dois passos de si com as mãos para trás e um sorriso no rosto.
— Oi bom d... — Elle começou mas foi interrompida.
— Quer casar comigo? — pergunta nervoso estendendo o anel, que havia comprado dias antes, em frente à seu rosto.
Era óbvio que Bernardo queria falar palavras bonitas e o quanto ela significava para ele, mas estava nervoso de mais e todas as palavras sumiram de sua mente e só saiu o que realmente queria.
— O quê?.
— Você é a mulher mais importante da minha vida, você me deu uma nova direção e alguém para amar e cuidar, você é muito especial para mim e eu amo você Elle. Quer casar comigo? — Bernardo pergunta novamente dessa vez falando tudo o que tinha planejado.
Elle ainda estava paralisada e surpresa, ela já tinha percebido que ele andava meio estranho, mas não pensou que ele a pediria em casamento.
— Ah meu Deus — falou levando a mão à boca — Sim — respondeu para o alívio de Bernardo, que começava achar que ela não aceitaria.
Sorrindo ele deslizou o anel dourado com um diamante em formato de coração no meio de seis diamantes pequenos de cada lado, pelo dedo anelar esquerdo de Elle, que sorria emocionada com lágrimas nos olhos, Bernardo segura o rosto de sua noiva entre as mãos beijando seus lábios carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella com uma Missão
RomanceElle Olsen, uma garota de 20 anos, estudiosa e trabalhadora, não de dá bem com a madrasta e a meia-irmã, o pai fica a maior parte do tempo viajando em seu caminhão fazendo entregas, por isso não sabe o que acontece com a filha, ela mantém sete empre...