[ Ep. 10 ]

233 28 2
                                    

— Como assim nossa nova casa? — Elle pergunta sem entender bem o que Dhaniel quis dizer com aquilo.

— O presidente comprou a casa para os dois, já que agora vão formar uma família, vão precisar de espaço e privacidade — Dhaniel explica.

— Àquele velho está louco? Como ele faz uma coisa dessas sem nos perguntar, ele ainda acha que pode se intrometer na nossa vida assim? — Bernardo questiona ninguém em particular, mas alterado — Vamos embora, Elle — chama agarrando a mão dela caminhando até o carro.

— Ele quer que vocês se mudem até amanhã a noite — com essas dez palavras Dhaniel faz com que eles parem de andar na hora.

— O quê?.

— Vocês não tem opção, sinto muito.

  Em silêncio Bernardo continua a puxa-lá até o carro, durante o caminho até a mansão nenhum dos dois abriu a boca até se tornar desconfortável.

— Você quer se mudar da mansão? — Elle questiona de repente.

 Bernardo desvia o olhar da pista e a encara por alguns segundos, voltando de novo para a estrada. Sem lhe responder, ele pega um desvio saindo da cidade, parando em um campo turístico, ao deixar o carro eles caminham por alguns metros.

— Elle, por um lado seria muito bom sair daquela mansão e já por outro seria ruim para você, ficaria praticamente sozinha — finalmente ele expõe o que tanto pensava.

— Eu não ficaria sozinha, você estaria lá e outra, não vou ficar presa dentro de casa.

  Ele pensa um pouco.

— Então, a decisão é sua — Bernardo diz jogando a decisão para ela.

— Você está me colocando entre a cruz e a espada, mas por mim a gente pode se mudar. Talvez Dhaniel tenha razão — ela diz caminhando de vagar à frente dele.

 Bernardo fica parado observando Elle, que para de caminhar e abre os braços sentindo o vento que balança os seus longos cabelos negros, de repente ela se vira de frente para ele que começa a sentir seu coração acelerar.

 Entendendo porque se sente assim, Bernardo caminha rapidamente até ela, passando um braço ao redor de sua cintura puxando-a contra seu corpo e a outra vai para a nuca dela antes de grudar sua boca à de Elle, que de início fica surpresa, mas logo passa a retribuir colocando os braços ao redor do pescoço dele.

Para Bernardo esse é como se fosse seu primeiro beijo, nem no primeiro ele sentiu tudo isso.

— A gente se muda — Bernardo fala sorrindo para ela.

De mãos dadas eles voltam para o carro, durante o caminho o celular de Elle começa a tocar, ela fica surpresa ao ver o nome de Laurel na tela.

— Alô? — atende.

— Elle, eu preciso de ajuda, não consigo falar com os meus pais e nem com o Bernardo ou o Mattwell — ela fala rápido embolando algumas palavras.

— Onde você está? — pergunta preocupada com a nova amiga.

— Na minha casa ou o que era minha casa — Laurel responde e sua voz embarga, denunciando seu choro.

— Fica calma, estamos indo — fala antes de desligar e olhar para um Bernardo confuso a encarando — Vamos para casa da Laurel, aconteceu alguma coisa com ela.

Elle mal fecha a boca e ele pega um desvio que leva a casa de Laurel, um caminho que gasta quarenta minutos ele gastou trinta, tamanha a velocidade que dirigia. Ao parar o carro, Elle pula para fora caminhando rapidamente, desviando de alguns homens uniformizados carregando alguns móveis até um caminhão estacionado do outro lado da rua.

Cinderella com uma MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora