[ Ep. 02 ]

322 23 0
                                    


— Dhaniel, quero que você ache tudo sobre aquela mocinha que estava acompanhando meu neto — Fernando pede para o seu jovem segurança, que estava dirigindo.

— Para quê quer informação daquela garota? — sua esposa pergunta sentada ao seu lado no banco traseiro.

— Aquela menina é diferente, tenho certeza que ela pode ajudar a mudar meus netos, por isso, quero contrata-lá.

Fernando fala se lembrando do que ela fez com seus dois netos, passando uma lição de moral em Mattwell e Bernardo.

— Farei isso senhor — Dhaniel concorda.

                        

  Elle estava trabalhando no café aquele dia, ela estava tão distraída que não percebeu a troca de celulares até o momento em que tentou desbloquea-lo e a senha deu incorreta.

— Mas o quê? — diz virando o celular de um lado para o outro.

Gemendo frustrada, ela tenta ligar para seu número, mas só da caixa postal.

— Elle, Elle — Candy chega correndo da cozinha até o balcão.

— O quê?.

— Olha isso, está em todos os sites que Mattwell Alvarez foi fisgado e está noivo, agora todos querem saber quem é a garota sortuda  — fala mostrando o tablet para ela, onde tem uma foto de Mattwell ao lado dela.

  Mesmo sabendo que a garota da foto é ela mesma, Elle fica calada.

— Para quê quer saber quem é ela? — pergunta tentando mudar de assunto.

— Porque sim, ela está sendo chamada de Cinderella, parece que ela sumiu a meia-noite  — responde empolgada.

Durante a tarde Elle ainda tenta ligar para seu celular, mas ninguém atende, por isso que ao sair do trabalho resolve passar no hotel onde aconteceu o casamento.

— Por favor, você não pode verificar ou me deixar procurar? É um celular branco — Elle implora para a recepcionista.

— Sinto muito, mas não posso deixar você entrar. Por que não procura a faxineira, talvez ela tenha visto — sugere.

  Concordando Elle sai a procura de alguma faxineira, mas quando a encontra não obtém a resposta desejada.

— Desculpe moça, mas não encontramos nenhum celular.

— Obrigada, mesmo assim — agradece um pouco triste.

  Enquanto Elle saia do hotel, Bernardo a observava.

                        

— Consegui o que me pediu — Dhaniel informa parado ao lado do telão.

— Continue — Fernando pede sentado em sua poltrona, em seu escritório.

— Elle Olsen, vinte anos, mora com o pai, a madrasta e a meia-irmã, a mãe morreu quando tinha dez anos. Tem sete empregos de meio-período .

— Por que tantos empregos?.

— Parece que a relação com a madrasta e a meia-irmã não é muito boa e ela tem que sustentar a si mesma — responde — O pai é caminhoneiro, fica a maior parte do mês viajando a trabalho.

— Não é atoa que uma jovem dessa idade seja tão madura. Quero que a traga aqui — pede.

  Dhaniel balançando a cabeça em positivo concordando.
                         
  Quando Andrew entra em sua van e vai mexer no que pensa ser seu celular, é que descobre que ele foi trocado no hotel no dia do casamento do seu avô.

Cinderella com uma MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora