[ Ep. 13 ]

227 21 0
                                    

Elle estava nervosa pois era o julgamento de Paula e Natalie, ela estava vestida formalmente com um vestido verde água de mangas e botões do pescoço até abaixo do busto, rodado da cintura para baixo acentuando a barriga de vinte e uma semanas, uma bota cano curto de tiras no meio e zíper na lateral de dentro, toda enfeitada de pedras, ela já tinha perdido a conta de quantas xícaras de chá havia tomado desde a hora que acordou.

 Elle estava nervosa pois era o julgamento de Paula e Natalie, ela estava vestida formalmente com um vestido verde água de mangas e botões do pescoço até abaixo do busto, rodado da cintura para baixo acentuando a barriga de vinte e uma semanas, um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Três dias antes do julgamento uma intimação havia sido entregue a Elle, pedindo para comparecer como testemunha ao tribunal, ela seria representada pelo advogado da família Alvarez, porque os meninos e Fernando também haviam sido intimados, parece que o encontro entre os cinco aconteceria mais cedo do que eles poderiam imaginar.

— Pronto, chega de chá — Bernardo fala retirando a xícara das mãos de Elle.

  Após os dois chegarem ao tribunal, o advogado os encaminhou até uma sala particular, onde iriam ficar até serem chamados para a audiência, meia hora depois Andrew chegou acompanhado de Candy e Mattwell logo atrás.

— Quando essa audiência vai começar? — Mattwell pergunta sentando-se em um dos sofás cruzando as pernas.

— Daqui quinze minutos — o advogado responde — Vamos repassar mais ou menos o que o juiz vai perguntar para os meninos, é que se conhecem elas e a relação de vocês com ela. E para Elle vão fazer mais perguntas, porque ela conviveu com as acusadas, ela é enteada e meia-irmã das duas — explica e eles concordam.

 Passados os quinze minutos todos se levantam seguindo o advogado até a sala onde a audiência ocorrerá, Elle fica agradecida ao encontrar Laurel sentada na última cadeira ao lado esquerdo no canto e Laurel mais agradecida por nenhum dos três primos Alvarez, principalmente Mattwell, não ter percebido sua presença ali.

 Os quatros sentam juntos na primeira fileira e o advogado na mesa à frente deles, se organizando antes da chegada do juiz, o que não tardou para acontecer, dando início.

— Faça as rés Natalie Amanda Gutierest e Paula Amélia Gutierest, entrar — manda.

  A porta lateral se abre, um policial entra primeiro seguido por uma Paula e Natalie algemadas mãos e pés, com outro policial atrás, elas são conduzidas até a mesa ao lado direito onde o advogado que o estado disponibilizou para elas, as esperava.

— Vamos começar por Natalie Amanda Gutierest, dezoito anos, ex-aluna da escola para garotas Maiko, acusada de ser cúmplice no roubo à clínica especializada em inseminações, que agora carrega um filho da vítima, o Sr. Alvez, pelo que foi me informado deseja ficar com a criança. Com a palavra o advogado de acusação.

— Sr. Meretissimo, de acordo com as investigações, a senhorita Natalie tentou muitas vezes se aproximar dos meus clientes, em algumas dessas vezes, ela tentou dopar o neto mais velho do meu cliente e fazê-lo dormir com ela. Ao que parece a srta. Natalie queria se casar com um deles e estava disposta a fazer qualquer coisa para conseguir entrar para a família Alvarez e ser rica, ela repetiu muito isso enquanto esteve presa e também repetiu que a culpa era da minha cliente — fala apontando para Elle, que tinha a mão na barriga protetoramente — Pode me dizer por que a culpa é da minha cliente?.

Cinderella com uma MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora