Candy estava se sentindo perdida no meio de toda aquela falação, sentada entre Andrew e seu agente, que discutiam desde que ela chegou.Candy estava tomando café da manhã com a família, o que era raro de acontecer, quando recebeu a ligação de Andrew pedindo para vê-la com urgência, durante o caminho ele explicou que um paparazzo tinha publicado fotos dos dois do passeio que eles deram no dia anterior.
Cansada de toda aquela falação, que tava mais para gritaria, Candy dá um tapa alto na mesa de vidro chamando a atenção de todos fazendo eles se calarem.
- Se alguém não me explicar o que está acontecendo, eu vou embora agora mesmo - avisa já arrumando a alça de sua bolsa no ombro.
- Tudo bem, eu explico - o agente de Andrew, qual ela descobriu se chamar Samuel, toma a frente - Como você viu, tem várias fotos de vocês rolando pela internet.
- Sim, mas eu ainda não entendi o que estou fazendo aqui.
- Candy, Andrew é um cantor famoso, nunca se meteu em problemas ou escândalos - ela confirmou com a cabeça pensativa - E nunca apresentou nenhuma namorada a mídia e agora tem várias fotos dele com a suposta namorada. As fãns estão enlouquecidas com essa notícia então, eu pensei em uma solução para acalmar à todos.
- Qual? - pergunta mas ela quase se arrependeu de ter perguntado.
- Vamos apresentar você como a namorada do Andrew e bolar alguma história de o por quê o namoro de vocês ainda não era público.
- E se eu não aceitar isso que você está falando?.
- Bom, se você não aceitar, isso pode acabar com a carreira dele - responde apontando para Andrew, que estava calado até então.
Candy ficou pensando nos prós e contras de aceitar essa proposta maluca. Se aceitasse sua vida mudaria radicalmente e se não aceitasse, poderia prejudicar a carreira de Andrew, isso ela não suportaria.
- Eu aceito.
- Candy, não precisa fazer isso, a gente da outro jeito... - ele iria continuar seu discurso, mas ela o interrompeu.
- Eu vou fazer qualquer coisa para não te prejudicar, nunca - fala convicta.
- Ótimo, sabia que podia contar com você. Amanhã na parte da tarde vamos fazer uma coletiva com a emprenssa para anunciar o namoro de vocês dois - Samuel diz se levantando e já saindo da sala sem dar chance de eles protestarem.
Dada reunião por encerrada, Andrew levou Candy para casa.
- Desculpe por tudo isso e obrigado por estar me ajudando - Andrew quebra o silêncio que tinha tomado conta dos dois durante o caminho.
- Não precisa se desculpar e nem agradecer por nada, estou fazendo por você - fala com as bochechas vermelhas - Tchau, até amanhã.
Elle acordou um pouco mais animada já que sairia do repouso aquela semana ainda, ela não aguentava mais ficar sentada ou deitada, em relação ao seu corpo, a barriga começou a aparecer, também ela iria fazer doze semanas, assim comprovando que ela realmente estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella com uma Missão
RomansaElle Olsen, uma garota de 20 anos, estudiosa e trabalhadora, não de dá bem com a madrasta e a meia-irmã, o pai fica a maior parte do tempo viajando em seu caminhão fazendo entregas, por isso não sabe o que acontece com a filha, ela mantém sete empre...