Bernardo teve que amparar Elle, quando a mesma quase caiu ao ouvir a confissão de Natalie.— Você convenceu aquele homem que Elle poderia ser sua filha, tudo para que ele confrontasse a mãe dela e Caleb ouvisse, para duvidar da paternidade, mas nós duas sabemos que ela nunca traiu o papai e também sabemos que foi você que o induziu a trai-lá, foi assim que ficou grávida de mim — Natalie continua com sua confissão.
Paula a essa altura queria mais que tudo matar estrangulada a filha, que contou todos os seus crimes de bandeja com uma simples pressão de um policial meia boca.
— Tire a srta. Olsen daqui — o delegado manda.
Bernardo a pega no colo, já que Elle mal estava se aguentando em pé, ele a leva até o carro que estava estacionado, dirigindo de volta para casa.
Os quatro que ficaram em casa, se espantaram quando viu Bernardo entrar com Elle no colo, ainda calada, desde que saíram da delegacia ela não falou uma palavra sequer, ainda estava perdida em pensamentos.
— O que houve? Ela está bem? — Candy pergunta preocupada com a amiga.
— Não muito, vou levá-la para o quarto — Bernardo diz antes de seguir pelo corredor que leva ao quarto deles.
Assim que eles sumiram das vistas deles, Candy se virou para Dhaniel que acabava de entrar na casa, ela estava preocupada com a amiga, sabia que Paula poderia ser cruel as vezes.
— O que a Paula fez com ela? — questiona com a expressão seria.
— Não posso falar porque não entrei com eles, somente o Bernardo e o advogado foram com ela, mas de acordo com o advogado é algo relacionado com a mãe dela — explica para todos.
— Eu sei que ela fez algo que abalou a minha amiga, Elle não é uma pessoa que se deixa abalar por qualquer coisa — Candy afirma sentando-se no grande sofá, colocando as mãos no rosto enquanto suspira.
— Fica calma, já que não sabemos o que aconteceu, tudo que podemos fazer é apoiar a Elle no que for — Andrew fala para a namorada sentando-se ao seu lado colocando a mão em suas costas.
Caleb estava voltando para casa quando a polícia ligou para ele avisando que a esposa e a enteada estavam presas e que ele precisava comparecer a delegacia.
O que ele fez assim que chegou a cidade, ele estava confuso e curioso para saber o por quê de as duas estarem naquela situação.
— Sr. Olsen, me acompanhe — um policial chama.
O policial bate na porta e logo recebem a confirmação para entrarem, o delegado aponta para a cadeira em frente à sua mesa, para Caleb sentar, o que ele fez logo em seguida.
— Por que minha esposa e minha enteada estão presas? — pergunta o que estava lhe corroendo para saber.
— Sua esposa, Paula, está presa acusada de roubar uma clínica de fertilização e está sendo investigada como suspeita de ser a responsável pelo incêndio da galeria de artes da cidade, onde a senhora Elena Matarazzo e o senhor Thomas Sandarielli, não sobreviveram ao incêndio — o delegado responde sem titubear.
— O quê?.
Caleb ficou alguns minutos sem ouvir o que o delegado dizia, ele ainda não acreditava no que tinha ouvido.
— Sua filha, Natalie, está presa como cúmplice do roubo e por estar carregando o bebê do esperma roubado, o pai do bebê vem essa tarde a delegacia com seu advogado para decidir o que vai fazer nesta situação.
— Como assim?.
— Se ele vai querer a criança, já que aparentemente sua filha está rejeitando o bebê, se não ele será mandado a um lar para crianças abandonadas — explica — Bom, eu chamei o senhor aqui para saber se vai contratar um advogado para as duas, se não o estado vai disponibilizar um para elas? — pergunta encarando Caleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella com uma Missão
RomanceElle Olsen, uma garota de 20 anos, estudiosa e trabalhadora, não de dá bem com a madrasta e a meia-irmã, o pai fica a maior parte do tempo viajando em seu caminhão fazendo entregas, por isso não sabe o que acontece com a filha, ela mantém sete empre...