Mil e uma noites

5.7K 203 21
                                    

{Flashback}

Gi: Quero viver um romance - Se aproxima de Rafa e Ivy que conversavam sobre algumas coisas.

Ivy: Mas eu não posso - Rir apontando pra Rafa que lhe repreende sorrindo.

Rafa: Cala a boca - Diz baixinho.

Ivy: Pode tá desligando as câmeras um minuto?

Gi: Vocês são looooooucas - Diz e logo rodas se dispersam. 

Manu: Você não consegue disfarçar né?? - Chega perto da amiga que logo se assusta.

Rafa: Aí manu - Leva as mãos até o peito - Tá tão na cara assim???

Manu: Muito!!! Só a lerda da Titchela que ainda não enchergou ou tá se fazendo de sonsa - Diz tomando um gole de sua bebida - Você devia falar com ela, já passou da hora, não acha???

Rafa: Não??? Certeza que isso é apenas um surto meu, e não deve ser algo recíproco.

Manu: Rafaella, você as vezes me cansa sabia?? Vá atrás dela, aproveita que ela acabou de entrar e puxa uma conversa, é impossível que não seja algo recíproco, olha a química de vocês duas, olha a forma como vocês se olham. Obviamente você demostra mais, mas eu que reparo de fora sinto um certo nervosismo vindo da Gi quando está muito perto de você - Sorrir - Gay panic.

Rafa: Será?? Eu vou falar com ela - Pede licença logo seguindo pro quarto céu onde encontra Gi sentada com o olhar distante.

Rafa: Ei, Gi - Chama a atenção da mesma - Está tudo bem???

Gi: Sim!! Só estava aqui pensando na Ma - Sorrir fraco.

Rafa: Vocês eram bem próximas né - Força um sorriso.

Gi: Demais!! - Diz e um silêncio se estala novamente dentro do quarto.

Rafa: Gi - Chama atenção da mesma - Posso te perguntar uma coisa??

Gi: Claro, Deusa. O que você quiser - Sorrir se aproximando mais da mesma. 

Rafa: O que você faria se estivesse gostando de alguém, mesmo que esse sentimento ainda estivesse confuso dentro de você.

Gi: Uau!! Alguém roubou o coração de Rafa Kalimann??

Rafa: Então, eu acho que sim - Diz sem graça.

Gi: E eu posso saber quem é?? É daqui?? Porque de homem só temos o Babu, e não pode ser, então obviamente seria uma mulher, perai, você?? Gostando de mulher?? Aleluia arrepiei - Diz tudo muito rápido arrancando uma gargalhada gostosa de Rafa.

Rafa: Calma!! Você é mesmo como um furacão em - Rir - Sim eu acho que estou apaixonada, e sim, é de alguém daqui - Lhe encara mordendo os lábios.

Gi: E eu posso saber quem é a sortuda?? - Pergunta nervosa com a aproximação da outra.

Rafa: Pode - Sorrir - Mas preciso que não conte a ninguém agora, venha cá - Puxa a mesma até chegar próximo ao seu ouvido.

Gi: Ninguém?? O Brasil inteiro vai saber, Rafaella.

Rafa: Eles já sabem, agora vai querer saber ou não?? - Tomada pelo álcool a moça sorriu e ao ver a outra se calando e pedindo para que falasse se aproximou e disse - Você!!

O álcool que até então se fazia presente no corpo da capixaba parecia ter sumido, os olhares se cruzaram e Gizelly não acreditava que aquela mulher linda a sua frente estava realmente interessada na própria, ela já tinha notado os diversos olhares e sentia o mesmo que a outra, mas por medo e inseguras a moça sequer havia cogitado ser verdade, alegando pra si mesma ser somente um surto. Ficaram naquele silêncio por alguns minutos até Rafa cai por si percebendo o que havia feito, um medo se estalou fazendo com que a mesma pensasse ter feito besteira.

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora