Gizelly POV
Ao ouvir o choro baixo de Rafaella ao meu lado me senti completamente culpada por ter agido tão grosseiramente com ela. Sabia que a mesma era sentimental assim como eu e agir de tal forma não estava sendo certo, mas diante tudo não havia mais o que ser feito no dia de hoje e de certa forma ela merecia toda a minha frieza, me perdi em pensamentos até enfim pegar no sono.
Na manhã seguinte levantei mais cedo que o previsto, troquei de roupa e desci de encontro aos demais.
Tato: Pulou da cama, cunhada??? - Perguntou o homem que ajeitava Sofia em sua cadeirinha.
Gizelly: Digamos que sim - Sorrir - E essa pequena, animada logo cedo?? Queria essa disposição - Fiz cócegas na pequena que sorria para mim.
Tato: Essa pequena é ligada no 220v logo cedo, vá se preparando pra quando tiver os seus, porque sei muito bem desse seu apelido de furacão - Rir.
Genilda: Quero no mínimo uns três, Gi - Minha sobre entra na conversa me servindo uma xícara de café.
Gizelly: Três???? Você não acha demais não???
Genilda: Não acho, gosto de casa cheia, você e Rafaella que lutem.
Manu: "Que lutem" Tia Gegê super moderna, amei.
Genilda: Depois que entrei nesse mundo das redes sociais, me tornei uma jovem adolescente de novo.
Tato: E eu mereço isso??
Marcela: Aí Tia, você é demais.
Genilda: Pois eu sou mesmo, agora comam porque preciso adiantar as coisas do nosso almoço.
Gizelly: Comidinha da sogra é sem sombra de dúvidas a melhor.
Manu: Estou mal acostumada nessa casa, essa mesa farta, comidinhas deliciosas, eu preciso mesmo voltar pra São Paulo ou já posso trazer minha mudança pra cá???
Genilda: Fique a vontade, Manuzinha!!
Manu: Perfeito!!! Bom, agora vou chamar a senhorita Rafaella que me prometeu um passeio por alguns lugares de Goiânia, já volto amores - A pequena diz já se levantando e seguindo em direção ao quarto de Rafa.
Tato: E eu vou levar essa pequena pra trocar de roupa - Pega a mesma e logo somem de nosso campo de visão.
Genilda: Minha filha, como estão as coisas entre vocês?? Curtiram o show ontem???? Tentei esperar vocês chegarem mas devido ao sono acabei dormindo - Diz logo após se sentar ao meu lado.
Gizelly: Acho que indo bem - Entorto a boca - O show foi incrível, Naiara incrivelmente maravilhosa e tem uma energia surreal, aproveitamos bem.
Genilda: Ela é mesmo, agora esse "Acho que indo bem" não me convenceu sequer um tico - Ergue a sobrancelha.
Gizelly: Aí Gegê, acho que fui dura demais com a Rafa, ontem assim que deitamos eu escutei ela chorando baixinho - Abaixo a cabeça - Eu sei que não devia, mas eu fiquei tão chateada com tudo o que ocorreu que acabei a tratando pior do que deveria mesmo, sabe??? Eu tô me sentindo mal desde ontem e não tive coragem nem de acordar ela pra conversarmos novamente e eu me desculpar por essa minha postura. Peguei pesado demais quando agi dessa forma né?
Genilda: Vocês são adultas o suficiente pra conversarem. E eu sei que a Rafa errou e merecia passar um pouco por isso, mas eu sei que agindo dessa forma acaba te machucando mais ainda e machucando ela igualmente. Vá até o quarto, converse com ela, tenho certeza que ela aprendeu a lição e jamais faria algo igual a isso novamente. Sei e vejo nos olhos das duas o quanto se amam e estavam chateadas por tudo o que aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
FanficDepois de meses de confinamento, um sentimento se fez presente entre Gizelly e Rafaella. O medo tomava conta gerando assim inseguranças entre as duas que ao sentirem que algo estava acontecendo entre si, não se permitiam por pra fora. E logo depois...