Gizelly POV
Assim que Rafaella sumiu de meu campo de visão escutei minha sogra me chamando enquanto ria junto de Marcella.
Gizelly: Oi?? Me chamou?? - Digo ainda confusa com a risada das mesmas.
Genilda: Chamei, mas pelo visto você não ouviu nada né??? Bem que as meninas falaram que vocês duas eram boiolinhas, olha esse brilho - Sorrir.
Marcella: Tia, você ainda não viu nada - Revira os olhos - Elas esquecem até da gente quando se juntam.
Gizelly: E me diz se tem como ser menos boba ao lado da sua filha?? Sou louca por ela dona Gegê. E Marcella, nem é pra tanto ok - Lhe mostro a língua.
Genilda: E eu não sei?? E fico feliz por ver minha filha tão feliz ao lado de uma mulher incrível como você - Me puxa para um abraço até sermos interrompidas por meu celular.
Gizelly: Só um minuto - Me afastei logo atendendo.
LigaçãoOn
Luiza: Fala otariazonaaaa!!
Gizelly: Não acredito - Digo surpresa ao ouvir a voz do outro lado da linha.
Luiza: Fiquei sabendo que a senhora está por Goiânia, nem me avisou.
Gizelly: Cheguei hoje cedo, não era nada certo então não quis falar sem antes está tudo confirmado.
Luiza: Sei!! Bom, tenho um puta convite pra te fazer e eu não vou aceitar um não como resposta.
Gizelly: Não vou ter direito de escolha?? Sua otária.
Luiza: Não, não vai. Vai me deixar falar furacão???
Gizelly: Vai, fala logo.
Luiza: Sexta feira tem live, minha e de Maurílio e estamos subindo umas enquetes a dias pra escolher nossa apresentadora, e adivinha???
Gizelly: Vocês não acharam ninguém???
Luiza: Não sua burra, as pessoas querem MUITO você - Diz animada - E então o convite é esse, você ser nossa apresentadora, o que acha????
Gizelly: Uau - Digo surpresa - Sério isso?? Eu nem levo jeito pra essas coisas.
Luiza: Para!! Você leva e muito, podemos contar com a presença do grande furacão???
Gizelly: Claro!!! Contem comigo.
Luiza: A live vai ser regada a cerveja do jeito que cê gosta.
Gizelly: Agora sim você está falando a minha língua.
Luiza: Perfeito, logo te mando algumas informações sobre o local e de como tudo irá funcionar.
Gizelly: Estarei aguardando, agora preciso desligar - Digo ao notar a presença de Rafa em minha frente com uma carinha irresistível de curiosidade.
Luiza: Ok!! Beijo beijo otariazona.
Gizelly: Beijo, Lu!!
LigaçãoOff
Rafa: Beijo, Lu. - Diz debochada - Posso saber se essa era a mesma Luiza que fica se engraçando pro seu lado??
Gizelly: Amor - Me aproximo pondo as mãos em sua cintura - Ela não fica se engraçando pro meu lado, ela só é simpática quando me encontra.
Rafa: Isso é o que você acha. O que ela queria???
Gizelly: Me fazer um convite.
Rafa: Convite??? Não me diga que ela te chamou para um jantar romântico?? - Ergue a sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
FanficDepois de meses de confinamento, um sentimento se fez presente entre Gizelly e Rafaella. O medo tomava conta gerando assim inseguranças entre as duas que ao sentirem que algo estava acontecendo entre si, não se permitiam por pra fora. E logo depois...