Você mereceu

2.6K 183 10
                                    

Gizelly POV

Rafa: Ei, você está bem?? Ela chegou te machucar ou algo do tipo??? - Diz voltando sua atenção a mim.

Gizelly: Estou bem, ela não fez nada.

Rafa: Eu juro que se ela tentar algo novamente com você eu vou ser obrigada a bater nela.

Gizelly: E eu pensando que você era mais tranquila - Digo enquanto acariciava seu rosto.

Rafa: Tudo tem um limite meu amor.

Gizelly: Você teria mesmo coragem de bater nela???

Rafa: Se fosse preciso, uns tapinhas quem sabe - Rir.

Gizelly: Você é demais! Eles já devem ter dado falta de nós duas, vamos voltar??

Rafa: Vamos!! - Entrelaçou suas mãos junto das minhas.

Seguimos de volta para o camarote e nos permitimos curtir o restante da noite. Confesso que ainda estava chateada com a Rafa, mas não deixaria de curtir a noite com ela por isso.

Manu: Vocês demoraram - A pequena se aproxima com seu inseparável copo de whisky.

Rafa: Tivemos alguns probleminhas no banheiro.

Gizelly: Sua amiga quase bateu numa certa loira - Começo a rir. 

Manu: O que???? Rafaella do céu.

Rafa: Pois é, ela tentou forçar a Gi a algo que ela não queria e eu cheguei exatamente na hora. Então deixei um recado bem dado caso ela torne a infernizar minha mulher.

Manu: Minha mulher, isso me soa como reconciliação - Sorrir sacana.

Gizelly: Digamos que sim, tampinha.

Manu: Acho ótimo!!!! Então por isso ela saiu de lá correndo e sequer se despediu da gente direito. Ficou com medo real.

Rafa: E é bom que tenha mesmo ou terei que tomar outras medidas com ela.

Gizelly: E eu pensando que havia arrumado uma namorada calma e paciente como era Jesus - Rio enquanto levo um tapinha da mesma.

Rafa: Não me provoca, Gizelly.

Gizelly: Não falo mais.

Manu: É muito cadelinha mesmo. Vamos comemorar então essa reconciliação de vocês duas.

Fomos até o bar pegando mais bebidas e aproveitamos ao lado de todas. Já no fim da festa, com todas já bêbadas resolvemos enfim ir embora.

Thelma: EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS - Grita enquanto adentrava o carro do marido que ria diante a situação da mulher - Tchauuu, não me chamem mais pra NADAAAAAA.

Gizelly: Certas coisas nunca mudam - Diz ao ver o estado da amiga.

Ivy: Eu não sei como eu vim parar aqui, GIZELLYYYYYY - Berrava enquanto as outras riam sem parar.

Bianca: Ivy sua maluca, para de gritar.

Mari: Nós vamos pra onde?? Partiu after???

Bianca: Partiu casa, isso sim. Ivy e Mari vocês vem comigo, não vou deixar vocês irem sozinhas nesse estado. Vocês dormem lá em casa.

Gizelly: Acho bem mais seguro, Bia. Precisa de alguma ajuda??

Bianca: Tá tranquilo, Gi. Consigo dar conta das duas. E Bárbara vai comigo então caso precise de um help ela vai estar lá.

Gizelly: Hmmm Bárbara... - Digo lhe olhando sacana - Sabia que essa história de vocês não tinha acabado.

Bianca: Idiota!!

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora