Narrador POV
Na manhã seguinte Gizelly ajeitou suas coisas, desceu para seu último café da manhã junto daquela família que lhe acolherá tão bem, e ficou a espera de Rafaella para que a mesma a levasse até o aeroporto.
Devido aos dias de descanso uma agenda agitada a esperava e seu primeiro destino seria o Espírito Santo aonde a mesma resolveria mais algumas pendências e visitaria sua família, como Taís estava também por Goiânia marcaram e se encontrariam pelo aero para enfim seguirem para seus compromissos. Já Rafaella voltaria no dia seguinte para São Paulo para começar as gravações do arena bramah e enfim começaria os preparativos para mais um grande projeto
Genilda: Ainda não me conformo com a sua ida, pensei que ficaria o mês todo aqui conosco.
Gizelly: Aí Gegê, se eu pudesse ficaria por aqui mesmo, mas o poder me chama e eu preciso resolver algumas coisas no Espírito Santo.
Genilda: Trate de convidar sua Mãe e Avó para virem a Goiânia quando estiver mais tranquila, quero conhecê-las.
Gizelly: Prometo que tratei.
Tato: Espero que não demore, cunha. Está me devendo um porre daqueles - Dizia enquanto ajeitava Sofia em sua cadeirinha logo sendo interrompidos por Rafa.
Rafaella: Bom dia Família - Disse a mineira cumprimentando a todos.
Tato: Pensei que teria que ir te acordar, Gizelly que bebeu e você que acordou de ressaca???
Rafa: Idiota!! Só dormi mais que a cama, já estou arrumada e pronta pra ir - Lhe dê língua arrancando uma risada gostosa dos demais.
Gizelly: Eles são assim sempre??
Dani: Sempre, espere só pra ver os dois saindo no tapa ou então bêbados cantando juntos, um desastre que só, Gi. Se prepara.
Gizelly: Senhor - Ergue as mãos.
Rafa: O papo está ótimo mas precisamos ir, está pronta amor?m
Gizelly: Prontissima.
Rafa: Precisamos passar pra buscar a Taís ou ela vai te encontrar lá??
Gizelly: Podemos ir direto, ela me encontra lá. Bom, agora eu realmente vou, e olha, quero todos vocês no meu apartamento em São Paulo.
Genilda: Iremos com certeza.
Tião: Acha mesmo que vou perder uma farra com você furacão??? Nunca.
Tato: Vai ter que aguentar essa família doida na sua casa cunhada.
Gizelly: Irei amar.
A capixaba rapidamente se despediu de toda família de Rafa, pois as malas e junto da mesma seguiu rumo ao aeroporto.
Rafaella: Promete se cuidar?? - Diz pela milésima fez frente a capixaba que sorria do jeito preocupado da mesma.
Gizelly: Eu prometo, e você faça o mesmo. Sei como esse projeto é um de seus sonhos e sei também que chegando em São Paulo a senhora vai entrar de cabeça nele e vai esquecer de se alimentar, então já sabe.
Rafaella: Sim, eu sei. Mande um beijo para Márcia e para a vó Madah.
Gizelly: Mandarei, agora preciso do meu beijo antes de embarcar - Sorrir ao ouvir o primeiro chamado de seu vôo.
Rafaella: Manhosa - Lhe puxa para um delicioso beijo.
Gizelly: Com você, sempre. Agora preciso mesmo ir, bora Taís??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
FanfictionDepois de meses de confinamento, um sentimento se fez presente entre Gizelly e Rafaella. O medo tomava conta gerando assim inseguranças entre as duas que ao sentirem que algo estava acontecendo entre si, não se permitiam por pra fora. E logo depois...