Um tempo

1.1K 121 53
                                    

Rafaella POV

Na manhã seguinte acabei acordando um pouco mais tarde do que o previsto, fiquei por longos minutos deitada e ao lembrar que teria um longo e cansativo dia pela frente me dei por vencida e levantei. Tomei um rápido banho e segui rumo a cozinha, ao chegar no local me deparei com Marcella com cara de poucos amigos enquanto falava com alguém ao telefone. Me sentei e esperei até que a mesma desligasse.

Marcella: Pode deixar, Manu. Sim, ela está na minha frente, exato. Fica tranquila, falarei com ela sobre. E por favor, mande um beijo pra Gi e diga que logo mais entro em contato com ela, tem uns projetos ótimos vindo e eu quero que ela participe. Até, Beijo!!! - Enfim desliga o telefone voltando sua atenção a mim que ainda mantinha uma cara de confusa, por que Manu ligaria logo pra ela e não pra mim?? Será que havia acontecido algo?? Fui tirada de meus pensamentos por minha prima.

Marcella: Rafa!!!

Rafaella: Diz logo o que aconteceu, esse seu olhar sobre mim já está me matando. O que houve???

Marcella: Pra onde você foi depois que saiu da reunião?? Perguntei a Giovana antes dela ir embora e ela riu sem me contar nada, e hoje Manu me ligou atrás de você. Por onde esteve??

Rafaella: Sai com o Daniel - Digo dando de ombros.

Marcella: Daniel??? Aquele Daniel do passado? Que só estava interessado em te levar pra cama e ter um pouco da sua fama?? Sério??

Rafaella: Ma, foi somente um jantar de amigos, ele precisava de opinião sobre algumas composições dele e eu acabei o ajudando. Saímos de lá e fomos jantar. Não estou vendo nada demais nisso, e sobre o passado, Daniel amadureceu muito. Aonde você quer chegar falando tanto assim??  - Cruzo os braços.

Marcella: Manoela me ligou hoje, atrás de você, diz ela que passou a noite inteira com a Gi, conhece?? Sua namorada, que você há dias não vê e não dá um mínimo de atenção.

Rafaella: Droga - Levo a mão até a testa - A Gi.

Marcella: Sim, a própria, que me ligou diversas vezes ontem, também atrás de você, você ontem mesmo me disse que estava tudo bem quanto ao seu relacionamento e hoje recebo isso - Ergue seu celular e me mostra várias fotos minhas no tal jantar com Daniel - Essas fotos chegaram até Gizelly, espero que você saiba o que está fazendo e não perca uma mulher incrível que é a Gi.

Rafaella: Desculpa, eu venho pondo meu trabalho à frente de tudo e acabei me esquecendo dela, a gente anda meio afastada, eu quase não tenho tempo pra ela e isso me dói também. Eu não deveria ter aceitado esse jantar né???

Marcella: Não, você sabe muito bem quais são as reais intenções dele contigo, não seja ingênua a esse ponto. E tome cuidado com a Giovana, ela já deixou bem claro que não gosta da Gizelly em uma de nossas conversas, não se deixe ser influenciada por ela.

Rafaella: Você fala como se eu ainda fosse aquela garotinha boba de anos atrás, eu sei me cuidar e sei o que devo ou não fazer, eu quis sair com ele, e pra te falar a verdade foi bom, ele é uma boa companhia e não vai ser o seu pensamento que vai mudar minha opinião sobre ele.

Marcella: Pra quem disse que não deveria ter saído com ele, enfim, eu vou sair e te dei o dia de folga pra conversar e resolver essa mini confusão que você mesma causou, vá até a casa dela e lhe peça desculpas, tire o dia e fique com ela, assuma uma postura de namora e a trate bem, ela te ama mais que tudo e você sabe muito bem das inseguranças dela, não trate isso como um nada ouviu?? E sobre o seu amigo, logo conversamos sobre ele, fui.

Sério??? O que tanto as pessoas tinham contra ele?? Sei de tudo o que ocorreu no passado e sei de seu arrependimento, era só o que me faltava essas implicâncias.

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora