A Festa

2.6K 159 12
                                    

Gizelly POV

Eu, Rafa e Manu seguimos então pra cozinha e começamos os preparos para a pequena festa que aconteceria logo mais. Entre papos e risadas, preparei alguns petiscos sob os olhares atentos de Rafa que vez ou outra me roubava alguns beijos.

Manu: Eu esperei tanto por esse momento - Sorrir ao ver Rafa me abraçando por trás - Sério, eu dentro daquele programa queria tanto juntar vocês duas, via o desespero no olhar da Gizelly quando Rafa chegava pertinho demais - Rir - Os ciúmes e encaradas que Rafa lhe dava, e quando soube do beijo eu simplesmente surtei de felicidade, eu de fora vejo muita conexão e por favor eu quero ser madrinha do casório ok???

Gizelly: Aí tampinha, eu também esperei tanto por isso - Volto meu olhar a Rafa lhe roubando um selinho - Eu não acreditava muito que aquilo era real e por nunca ter ficado com uma mulher eu tinha um gay panic absurdo quando ela se aproximava - Comento - Não que eu não fique meio looouca quando ela está assim juntinho sabe - Lhe aperto mais em meus braços. 

Manu: Já sabem quando vão assumir esse amor lindo pro mundo?? Vocês sabem que a galera acompanhou vocês duas e estão loucos pra uma nota oficial de namoro.

Rafa: Então, já conversamos com nossos assessores e em breve vamos divulgar, antes estavamos vendo se alguns contratos seriam perdidos com isso, mas todos os nossos contratantes apoiaram. Minha família aprova e a da Gi nem se fala, então breve a galera fica sabendo.

Manu: Bom, já tenho uma idéia pra divulgar isso, saia fora do clichê ok?? Rafa está bombando com essa nova rádio, então nada mais digno que em primeira mão divulgar lá.

Gizelly: Curti a ideia, podemos fazer isso amor - Concordo e logo vejo um sorriso bobo brotar dos lábios da mineira.

Manu: Que carinha boba é essa, Rafaella??

Rafa: Ainda não me acostumei com ela me chamando de amor pra lá e pra cá, fico assim quando escuto sabe - Diz envergonhada dando alguns beijinhos em meu pescoço.

Manu: Titchela, olha o que você está fazendo com essa mulher.

Gizelly: E você acha que é só eu que causou esses trem nela?? Ela me deixa assim também, e eu todos os dias me pergunto se é real mesmo que namoro uma deusa dessas.

Manu: Tenho as mães mais babonas desse mundo mesmo - Gargalhada - Não julgo pois sou fã número um do casalzinho.

Rafa: Boba!! Já que as coisas já estão encaminhas podemos nos arrumar que logo - Olha pro relógio - Logo mais a nossa comunidade chega.

Manu: Deixei toalha limpa no banheiro de vocês e caso precisem de mais alguma coisa é só bater lá no meu quarto ok?? Gi, se sinta em casa ok?? Rafa você já é de casa então nem preciso me prolongar.

Gizelly: Brigadinha, Manuzinha.

Rafa: Ótimo!! - Nos despedimos da menor que logo sumiu de nossas vistas e ficamos por ali na cozinha - Vai banhar comigo?? - Sussurra eu meu ouvido me causando arrepios.

Gizelly: Pensei que não ia me convidar - Faço um bico logo me virando para a mesma.

Rafa: Jamais deixaria de te convidar, vamos?? Antes que fique tarde demais.

Gizelly: Vamos!

Seguimos então para o quarto, ajeitamos o que vestiriamos aquela noite e fomos para o banho.

Depois de um banho cheio de amassos e carícias, nos ajeitamos e seguimos até a grande sala de Manu onde já estava tudo mais do que arrumado.

Gizelly: E eu jurando que seria um vinho no tapete mesmo.

Me EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora