GIZELLY POV
Seguimos o caminho até em casa num silêncio ensurdecedor. Marcella nos deixou em frente ao hotel e pediu que conversássemos com calma, se despediu e ao ver a mesma sumir de nossas vistas subimos e ao entrarmos em casa o silêncio prevaleceu, mas eu precisava que Rafa soubesse como eu me sentia diante tudo aquilo que havia acontecido.
- Rafa - Chamei sua atenção com a voz mais baixa do que pretendia - Antes de falarmos sobre o episódio de hoje, quero que saiba que eu não aguento mais essa distância toda. Eu sinto falta de nós, de tudo que éramos..
Vejo seu olhar sobre mim, a expressão em seu rosto estava mudando. A dor em seus olhos era clara.
- Eu também sinto falta Gi - Sua voz tremia, e eu via o quanto ela estava lutando contra as lágrimas - Eu me afastei, não soube administrar meu tempo, acabei te afastando de mim quando o que eu mais queria era ter você cada vez mais perto, eu sei que errei, errei em por o trabalho a frente de tudo, errei por não conseguir conversar com você de forma clara, errei por ter sido tão ingênua a ponto de ter dado brecha para que Daniel se aproximasse de mim.
- Por que deixou que chegássemos a esse ponto?? - Perguntei num misto de frustração e tristeza - Eu sempre deixei claro que independente de qualquer coisa, nós sempre iríamos conversar, confiar, e permanecer para que pudéssemos passar por todas as coisas juntas. Eu... te ver ali com o Daniel me deixou completamente perdida.
- Eu só não soube administrar esse misto de coisas que aconteceram, e como eu disse, acabei te afastando de mim. E sobre o Daniel, eu não quis abrir os olhos para o que estava à minha frente, me deixei levar pela conversa dele, aonde ele mesmo dizia que queria muito a minha amizade, e no final vocês estavam certos o tempo todo, ele só queria se aproveitar da nossa aproximação. Eu não queria te machucar Gi.
- Mas machucou - Deixei escapar, com a dor transparecendo em minha voz - Ter escutado aquelas coisas na casa da Manu, ver você defender ele, te ver tendo tempo para ele, menos para a sua namorada. Me doeu, e doeu muito ver você chegar aqui ontem junto dele, e doeu mais ainda a aproximação de vocês durante a inauguração. E quando vocês se afastaram um misto de coisas passou pela minha cabeça e eu acabei indo atrás - Abaixo a cabeça.
- Eu fui uma estúpida com você - Sinto Rafa ao meu lado, segurando em minhas mãos - Eu sei que falhei muito, eu não queria ter dito nenhuma daquelas palavras, eu me sobrecarreguei, não falei e acabei sendo completamente idiota, sem pensar nas consequências. Me desculpe por ter feito você se sentir assim, eu te amo tanto Gi, tanto. Que eu não me perdoei e me crucifiquei muito por todo mal que te fiz.
Ao ouvir tudo que a mesma disse, senti uma onda de emoções. A frustração e tristeza que estavam acumuladas começaram a dissipar, dando lugar a uma vulnerabilidades que ambas compartilhávamos.
- Eu só queria que fosse honesta comigo. Eu sempre estive e estou aqui por você, Rafa - Digo com lágrimas nos olhos, sem me importar - Não quero te perder por mal entendidos - Sinto a mesma apertar minha mão como se estivesse segurando a própria esperança.
- Se você me perdoar, eu prometo que daqui em diante farei o possível para que as coisas sejam diferentes e melhores. Eu não quero mais essa distância que eu mesma coloquei, eu quero e sempre quis você por perto. Gi - Me chama e ao lhe encarar vejo seu olhar intenso sobre mim, eu sentia sinceridade em cada palavra - Vamos recomeçar?? Eu quero poder te mostrar que eu mudei, não ser mais aquela Rafa impulsiva. Eu precisei passar por tudo isso, sentir que estava te perdendo, para enfim acordar para a vida. Me de uma nova chance de te fazer feliz de novo meu amor.
Eu sentia meu coração acelerar com as palavras de Rafa. Aquela sinceridade me tocava de uma forma que eu não conseguia ignorar. O olhar dela está tão profundo, quase implorando, e eu sabia que o que estávamos vivendo ali era tá um ponto de virada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
FanfictionDepois de meses de confinamento, um sentimento se fez presente entre Gizelly e Rafaella. O medo tomava conta gerando assim inseguranças entre as duas que ao sentirem que algo estava acontecendo entre si, não se permitiam por pra fora. E logo depois...