Rafaella POV
Gizelly sem sombra de dúvidas não fazia ideia da falta que eu sentia em tê-la tão perto de mim, ao sentir o contato de nossos corpos tão próximos não me aguentei e logo subi em seu colo sendo muito bem recebida com um beijo desesperado, a saudade era imensa e nossos corpos já davam indícios de que estavam sedentos um pelo outro.
Aos mãos da capixaba logo desceram até minha cintura e enquanto eu beijava toda a extensão de seu pescoço, dava pequenas reboladas pressionando assim nossos sexos.
Gizelly: Você não faz ideia de como me deixa extremamente louca quando rebola desse jeito em mim - Me encara com sua melhor cara de safada.
Rafa: Aproveita meu amor, todinha sua - Volto a lhe beijar.
Sabendo que não resistiria mais a tanto prazer, retirei sua blusa logo dando de cara com um belo sutiã meia taça preto, Gizelly conseguia me tirar do sério em tantos sentidos e um deles era com seu belo corpo, beijei o vale de seus seios e ouvi a mulher a minha frente arfar com cada toque meu, retirei o mesmo e me permiti saborear dos seus tão famosos gêmeos, enquanto sugava um, apertava o outro com certa maestria e já via a mesma jogando sua cabeça pra trás.
Gizelly: Ra...fa - Sussurra - Eu preciso de você mais em baixo.
Rafa: Precisa?? Me diz o que você quer que eu faça, diz meu amor - Pergunto logo voltando a chupar um de seus seios.
Gizelly: Preciso de você dentro de mim, preciso da sua língua me chupando do jeito que só você sabe, por favor - Diz com a voz falha tamanho tesão.
Rafa: Será um prazer - Lhe lanço um olhar malicioso.
Me levanto do colo de Gizelly e retiro minha roupa ficando somente de lingerie. Logo voltei de encontro a mesma retirando seu pequeno shorts e não pude conter o sorriso ao perceber que a mulher a minha frente já estava completamente encharcada, minha boca já salivava e era quase impossível não sentir prazer vendo tal cena, a calcinha já completamente molhada e a cara safada da advogada a minha frente foi dado como um incentivo para seguir em frente, me abaixei e retirei lentamente sua calcinha. Dei alguns beijos por sua coxa, mordi e apertei com certa força e ao chegar em seu centro passei levemente dois de meus dedos por ali.
Gizelly: Aí... Assim amor.
Rafa: Você gosta assim - Sigo passando meus dedos por ali.
Gizelly: Sim.. na não para Rafa.
Ao ver que Gizelly já implorava por meus toques, me posicionei melhor entre suas pernas e passei levemente a língua de baixo pra cima, o gosto e os gemidos da capixaba haviam se tornado os meus favoritos, era tão prazeroso ouvi-la gemer meu nome que eu gozaria facilmente somente lhe dando prazer e ouvindo seus gemidos. Segui com meu trabalho em seu sexo, enquanto introduzia meus dedos na mesma, a respiração logo foi ficando descompensada e senti suas paredes se fechando com meus dedos dentro de si, sabia que a mesma gozaria a qualquer momento e intensifiquei cada vez mais os movimentos tanto com os dedos como com a língua que mantinha movimentos circulares por seu clitóris, até que num delicioso gemido a moça se desmanchou em minha boca, suguei todo o seu gozo e ao terminar subi até sua boca lhe dando um rápido beijo.
Porém as coisas não haviam acabado por ali, Gizelly ao se recuperar, num movimento buraco se virou ficando por cima e se permitiu desvendar mais um pouco de meu corpo, foram beijos por todos os lugares, seios, barriga, coxa e enfim meu sexo, era tão gostoso senti-la dentro de mim que eu não durei muito e acabei chegando ao meu ápice também... Ao estabilizar minha respiração, senti a capixaba destribuindo beijos por toda extensão de meu pescoço e se movimentando em cima de mim no intuito de encaixar melhor nossos sexos, sabia que não havia acabado e que seria hora de chegarmos juntas ao ápice para enfim celar a deliciosa noite que estávamos tendo até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
FanficDepois de meses de confinamento, um sentimento se fez presente entre Gizelly e Rafaella. O medo tomava conta gerando assim inseguranças entre as duas que ao sentirem que algo estava acontecendo entre si, não se permitiam por pra fora. E logo depois...