Gizelly POV
1 mês depois...
Depois de analisar alguns de meus processos, guardei minhas coisas, fechei meu escritório e segui rumo a minha casa.
Vocês devem estar se perguntando, e a Rafa??? Bom, eu e Rafa estamos bem, nos falando todos os dias, ainda não colocamos um rótulo sobre o que estamos vivendo e isso tem me deixando meio pensativa, a pouco menos de uma semana recebi uma ótima proposta de abrir um escritório de advocacia em São Paulo, era algo que me ajudaria muito e eu conseguiria estar ainda mais perto de Rafaella. Acabei aceitando a proposta e como teria uma festa da casa de Manu, aproveitei pra enfim ir de vez pra SP.
Conversei com minha mãe sobre, e ela me deu total apoio.
Adentrei meu apartamento sendo recebida por Jackinho, lhe fiz um carinho e logo segui até a cozinha. Preparei um rápido jantar e ao terminar segui até a sala pegando meu celular.
Era surreal o amor que eu sentia por esse povo doido, já estava cheia de saudades deles e amanhã poderia rever todos. Sai do grupo e acabei recebendo a ligação da minha Deusa.
FaceTime On
Gizelly: Boa noite, Deusa - Sorrio ao atender a mesma.
Rafa: Boa noite, meu amor. Como estão as coisas por aí???
Gizelly: Tudo maravilhosamente bem, tirando a saudade que eu tô de você, sabe - Faço um bico.
Rafa: Eu também estou cheia de saudades sua, pelo menos amanhã vamos nos ver e poder aproveitar um pouquinho.
Gizelly: Não só amanhã - Sorrio - Caso você queira me ver quando quiser, estarei morando em São Paulo daqui em diante.
Rafa: O QUE??? - Grita me fazendo rir - Como assim?? Você tá vindo pra São Paulo, assim do nada???
Gizelly: Não é exatamente do nada, recebi uma ótima proposta pra trabalhar aí e como tudo está indo muito bem decidi aceitar. Amanhã mesmo estou me mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espera
FanfictionDepois de meses de confinamento, um sentimento se fez presente entre Gizelly e Rafaella. O medo tomava conta gerando assim inseguranças entre as duas que ao sentirem que algo estava acontecendo entre si, não se permitiam por pra fora. E logo depois...